As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Y-Jurerê Mirim

A Escola de Samba Grande Rio, tem o seu samba enredo de 2011, sobre Floripa...
Com o tema..." Encantadora Ilha das Bruxas...Um conto de Cascaes".
Mas ontem de madrugada, o barracão da Escola pegou fogo e quase tudo foi destruido!!!!
Força das Bruxas da Ilha, para que estas pessoas que vivem e respiram a arte do carnaval, possam ainda realizar um lindo desfile...
Abraço das Bruxas de Cascaes!!!!!




Samba-Enredo 2011 Acadêmicos do Grande Rio

Y-Jurerê mirim

Meu paraíso... Que maravilha!

Foi Deus quem fez assim

Com todo encanto... Essa magia

Entre contos e lendas

Quanta imaginação

Celebrando a natureza

Rituais de gratidão

Eu também sou carijó

E bendito o meu lugar

Rezei forte nesse chão

Sai pra lá assombração

Já peguei meu patuá



Caldeirão vai ferver

A Grande Rio chegou

Vem trazer pra você

Uma porção de amor

É a receita que a bruxinha ensinou



O Folclore é tradição

Valorizando a cultura popular

O canto... A dança

O sagrado e o profano

Minha ilha encantada

Vivo te admirando

Beleza... Riqueza

Repousando sobre o mar

Santuário pra sonhar



Meu Rio te abraça ... Floripa tão bela

A tua história virou carnaval

Essa ponte é a luz na passarela

É obra-prima... Esse cartão postal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...