As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Céu da Semana...

O Céu da semana pela Astróloga Amanda Costa...
Foi bem a conjuntura da nossa aula semana passada!!!!
Boa semana a todos e Oxalá!!!!!



Céu da Semana


27/2/2011 - 5/3/2011

O imenso, o inefável, o indistinto... Ondas, respiração, voz que transborda em silêncio. Múltiplos movimentos nas águas de Peixes, onde transitam Sol, Lua, Mercúrio, Marte e Urano. Inconsciente compartilhado, fusão, encontros em outras escalas, dissolução das diferenças, a experiência da empatia e da compaixão. A Lua é Nova (4/3) e abre um ciclo de intensa criatividade e ações em parceria. Intenção e propósito se realizam na associação e na interação, a força está no conjunto. Vênus, astro que simboliza o arquétipo da união, ingressa em Aquário (1/3) e ativa os contatos, a atuação em rede, o coletivo das singularidades que move mundos, destinos. Dentro, fora, eu, outro... O mesmo. Sem fronteiras, vozes da mesma voz.

Configurações Astrais da Semana


27/2/2011 a 5/3/2011

Sol: Peixes 8º a 14º

Mercúrio: Peixes 9° a 21º

Vênus: Capricórnio 26º a Aquário 3°

Marte: Peixes 3º a 8º

Júpiter: Áries 7º a 8º

Saturno: Libra 16° - Retrógrado

Urano: Peixes 29º

Netuno: Aquário 28°

Plutão: Capricórnio 7º

Lua:

Aquário 1 mar às 2h14min

Peixes 3 mar às 13h46min

Áries 6 mar às 2h13min


Áries de 20/03 a 20/04
Procure sua turma, chame-os para se engajarem na sua recentíssima ideia, não deixe a coisa esfriar. Você já desenhou o quadro todo, construiu na mente as realidades possíveis de um mundo novo, mas ainda há muito trabalho pela frente. Maluco, mas nem tanto, ariano: peça reforços.


Touro de 21/04 a 20/05
Está na hora de abrir seus baús e aplicar tesouros acumulados para ampliar seu campo de atuação. Pra que guardar tantos talentos e experiências? Ok, você já foi faraó numa vida passada, mas vai adiantar levar tudo para uma pirâmide com vista pra vida futura? Você tem espírito prático: pratique-o.

Gêmeos de 21/05 a 20/06
Voando alto, é? Nada como ter o espírito leve e estar de bem com a vida... Essas novas ideias que estão brotando em sua cabeça, comece logo as primeiras manobras. Fortaleça a base de lançamento, monte mapas de voo e abra asas. Quem for alerta e esperto que garanta o lugar a seu lado.

Câncer de 21/06 a 21/07
Que fazer com tantos sentimentos? Vivê-los, brindá-los e deles embriagar-se, fonte de inspiração para as mais belas criações. Você é um ser raro: tem todo esse acervo de emoções e nem precisa de aditivos para alcançar o mundo dos deuses. Não quer fazer exposição, ok, mas não os esconda de si.

Leão de 22/07 a 22/08
Pra que esperar que venham na sua direção, se você está louco pra ir? Isso não vai fazê-lo perder sua dignidade ou nobreza: um rei de verdade nunca perde a majestade. Há quem se sinta intimidado por sua força, que não sabe se pode tocar em sua aura... Abra seu ser amoroso, ó, Leão, libere o coração.

Virgem de 23/08 a 22/09
Escolha bem o dia de mostrar seus planos para angariar sócios, fundos etc. Hã? Claro que você fará uma bela apresentação, nem se questiona. Organize a produção de bastidores, cuide de detalhes operacionais e de suas bases pessoais, avalie a dimensão e o propósito do seu envolvimento... É, só isso.

Libra de 23/09 a 22/10
Na hora você disse tudo-bem-não-tô-nem-aí... Só que ainda não conseguiu esquecer. Imagens vão e vêm na sua cabeça, sensações percorrem a espinha arriba y abajo, tudo se aquece. Por que não deixar falar o sentimento, preencher os espaços, dar o beijo que ainda está guardado na sua boca?

Escorpião de 23/10 a 21/11
Mudar as coisas de lugar, por que não? Uma velha ordem cumpre seu ciclo e uma nova ordem pede espaço. Diferentes perspectivas, ângulos, incidências de luz: contornos se destacam, cores se realçam, insights abrem caminhos e seu ânimo se exalta. Limites? Se você se impõe, também pode dispor.

Sagitário de 22/11 a 21/12
 Muita gente nem imagina como um sagitariano é sensível e delicado em sua essência... Você deixa? Não precisa ser poderoso e genial o tempo todo, desbravando campos a galope. Lembra como é bom quando cessa a barulheira do mundo, a correria do coração se acalma e você encontra o seu silêncio?

Capricórnio de 22/12 a 21/01
Interiores movimentados? Nesse revolver, conteúdos aparentemente esquecidos podem aflorar, requisitando espaço na consciência. Enterrá-los outra vez?! Nada aconselhável. Fique ligado: pode ser uma oportunidade imperdível, sem chance de bis, para libertar-se do que dói e que trava.



Aquário de 21/01 a 18/02
O que faz aí, tão quietinho? Ah, percebeu um sentimento que desconhecia e resolveu olhar com mais atenção. Muito bem, os processos de mudança pessoal que você anda vivendo estão surtindo efeito. Vá fundo, conheça o seu sentir. A velocidade da mente não dá conta das sutilezas da emoção.

Peixes de 19/02 a 19/03
Cof, cof! Cuidado pra não se enrolar e se afogar nas ondas que você faz. Se está sentindo isso e aquilo, admita para si. Se quer tudo entender, preserve a transparência, não revire as areias da ilusão. O complicado pode tornar-se simples se o olharmos com receptividade e atenção, sem julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...