As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ágora...


VOCÊ SABE O QUE É COACHING E MENTORING?

Coaching é um processo de orientação direta de questões de desempenho e resultados. Mentoring, refere-se à ativação do potencial de cada pessoa visando a construção de projetos de vida mais satisfatórios. O uso destas duas técnicas juntas, auxiliam a pessoa a gerar melhores resultados em sua vida, seja no campo profissional ou pessoal. Importantes razões para você passar por um processo de coaching - mentoring: - Meta ou objetivo não concretizado. - Oportunidade para mudar o futuro (re-orientação de carreira). - Paralisação em alguma área da vida. - Superar obstáculos e crenças limitantes. - Melhorar as competências de liderança. - Auxiliar na correção de atitudes no trabalho. A metodologia básica para a realização do programa de Coaching-Mentoring é o Sistema Isor® adaptado as necessidades da empresa/cliente. Este sistema propõe uma vivência relacional com base na transparência e reciprocidade entre VISÃO e AÇÃO.

Depoimento:“O trabalho de Coaching e Mentoring me ensinou a ver melhor as formas de administrar, de tomar decisões importantes, as quais colocadas em prática serão benéficas para minha pessoa e para a Companhia”. Nardélio Miguel- Gerente de RH COMCAP.Dez 2011.



Suzana Nunes Bertoncini – CRP 12/01107 - Consultora em Gestão de Pessoas. Coach e Mentoring pelo Instituto Holos - Sistema Isor®. Possui formação em consultoria empresarial. Atua com desenvolvimento de pessoas em atividades individuais e coletivas: treinamento, palestras, workshops, consultoria em re-orientação de carreira. Consultora credenciada ao SEBRAE atende clientes desta instituição desde 2001.
SAIBA MAIS. FAÇA CONTATO CONOSCO. (48) 30280701 ou agorarh@agorarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...