As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Céu da Semana...

O que os astros prometem para esta semana...
Por Amanda Costa...
Que assim seja....
Agora vai!!!!!!!!!




Céu da Semana
6/2/2011 - 12/2/2011


Além das aparências, vida acontecendo mesmo onde nada se mostra ou se anuncia. Como as fases da Lua, apenas faces dela e do tempo, que também é aparência. Parecia que ela não estava lá, e agora se expõe em Crescente (dia 11), risonha e matreira, como se nada houvesse ocultado. Tudo muda, ela é espelho que se expande, prenhe de canções, silêncio que se enche de sons, escrevendo as mensagens de Sol. No céu de tanto verão, tudo se dilata. O elemento Ar ocupa a cena em signos coletivos: trocas e interações se intensificam, o espaço se amplia com pensamentos plurais. Promovendo a associação da inventividade com o espírito prático, o elemento Terra dá forma à intenção. No giro dos ciclos, ventos que vêm do pulmão encontram os ventos de fora e geram outros ventos, abrindo as areias do tempo, desenhando a história e sua trajetória espiral.




Configurações Astrais da Semana


6/2/2011 a 12/2/2011

Sol: Aquário 16º a 23º

Mercúrio: Aquário 3º a 13°

Vênus: Capricórnio 2º a 9°

Marte: Aquário 16º a 21º

Júpiter: Áries 2º a 4º

Saturno: Libra 17º a 16° - Retrógrado

Urano: Peixes 28º

Netuno: Aquário 27º a 28°

Plutão: Capricórnio 6º

Lua: somar 1h p/ hor.verão

Áries 6 fev às 19h45min

Touro 9 fev às 8h22min

Gêmeos 11 fev às 19h19min




Horóscopo Semanal


Áries
de 20/03 a 20/04
Ui! Quente, fervendo? Bem como você gosta, então. Arianos não são mesmo chegados no morno, sem sal... Canja de galinha não é cardápio pra você, que combina com ardidas pimentas. Momento caliente, sentimentos e ações vão muito além. Prato cheio pra quem não fica no basicão. Sirva-se!

Touro
de 21/04 a 20/05
A tal pessoa deveria estar nos seus braços? Apesar disso ser totalmente claro para você, talvez a criatura não tenha a menor noção. O que você vai fazer a respeito, tourinho? Sim, sim, você pensou milhões de coisas, montou cenários, cuidou da iluminação, mas... O que está faltando?

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
De que adianta guardar todas essas ideias geniais, conhecimentos e diplomas? Sua bagagem cultural vai ficando mais leve na medida em que a utiliza para a realização de suas metas e planos. Gosta de voar leve e solto, né? Não deixe que o excesso de pensamentos limite seus movimentos.


Câncer
de 21/06 a 21/07
Agora vai! Você vem se preparando há tanto tempo e fazendo tudo direitinho, não tem como não dar certo. Hã? É, ainda há trabalho pela frente, tem que carregar mais alguns baldinhos de areia para construir seu castelo, mas o sabor da realização o embalará. Sinta o ritmo...


Leão
de 22/07 a 22/08
Ué, cadê aquela alegria de viver tipicamente leonina?! Ah, você está cheio de enroscos pra resolver. Talvez seja o momento ideal para focalizar sua atenção e se aprofundar em certas coisas que não estava levando muito a sério e empurrando com a barriga, disfarçando aqui, ignorando ali...

Virgem
de 23/08 a 22/09
Ampliar os horizontes, reconhecer-se e expressar-se em variadas linguagens. Muitas são as suas possibilidades, deixe a criatividade acontecer. A diversificação não comprometerá a qualidade; pelo contrário, somente somará pontos, dando uma visão mais completa. Experimente-se.

Libra
de 23/09 a 22/10
Vai dizer que mesmo que você tenha acabado de chegar de algum lugar, não está pronto pra pôr roupas limpas na mala e se mandar? Se não dá pra pegar o próximo avião, a fantasia é passaporte para mais altos voos. Librianos sempre têm ideias interessantes pra ocupar seu tempo e de mais alguém.

Escorpião
de 23/10 a 21/11
O seu incrível magnetismo segue a pleno. Pois é, ao mesmo tempo em que encanta as pessoas, também as intriga, não é? Não demore tanto a se soltar, travado pela desconfiança & outras pirações, tem gente querendo lhe conhecer, se aproximar e se entregar… Vai deixar que se vão?

Sagitário
de 22/11 a 21/12
O pessoal está saudoso de você. Ah, não percebeu? Ou você está precisando de óculos novos, ou suas crinas estão muito longas, centaurinho... As coisas estão boas pro seu lado, os sinais estão verdes e aquele sorriso lindo é pra você, sim. Em grandes e pequenas áreas, compareça e dê o seu alô.

Capricórnio
de 22/12 a 21/01
Escute as mensagens que vêm de todos os cantos de sua mente. Ok, amigo caprica, talvez você ande pensando muitas bobagens, mas alguma delas deve valer a pena ouvir. Que tal seguir seus impulsos? Se o ar está cheio de energia, por que não respirar bem fundo? Abrace a vida, agora!


Aquário
de 21/01 a 18/02
Você queria ter escolhido o caminho e os meios para chegar lá, mas desta vez a vida chegou antes e lhe surpreendeu, arrebatando a mente e os sentimentos. Não é bem assim? Claro, você sempre tem outra versão. Que pena, parecia que agora você se renderia ao fluxo, que se entregaria...

Peixes
de 19/02 a 19/03
Estão aceitando sua proposta, facilitando as condições: está em você cumprir a profecia, sair da promessa e criar realidade. Já estava acostumado a lhe dizerem não? Não há tempo para hesitações, para ficar questionando capacidade e tal. Há coisas que só a prática pode ensinar.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...