As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Congresso de Psicologia...

No ano de Mercúrio...
Expansão da mente, das ideias, evolução dos pensamentos!!!!
Estou nessa...





I Congresso Catarinense Psicologia: Ciência e Profissão
Entidades profissionais e acadêmicas do estado preparam
o maior encontro da Psicologia Catarinense


Inscreva-se no site: www.crpsc.org.br/cienciaeprofissao

O Fórum de Entidades da Psicologia Catarinense (FEPSIC) e o Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizarão, nos dias 19, 20 e 21 de maio, em Florianópolis, o I Congresso Catarinense Psicologia: Ciência e Profissão.

O FEPSIC, que é formado por 17 entidades da Psicologia, tem como objetivo organizar as instituições catarinenses em torno de finalidades comuns que fortaleçam a Psicologia em Santa Catarina, dando visibilidade à diversidade existente. Diante deste objetivo surgiu a ideia de realização do evento. De acordo com Rosane Lorena Granzotto, integrante da coordenação do Congresso, o mesmo tem como tema ‘Psicologia hoje: desafios e possibilidades’, “o que garante a amplitude dos debates, abordando assuntos contemporâneos e focando áreas emergentes na Psicologia”.


Os 10 eixos temáticos do I Congresso Catarinense Psicologia: Ciência e Profissão mostram tanto a amplitude quanto a importância dos debates, sendo: Psicologia e Saúde; Psicologia e Clínica; Psicologia, Organizações e Trabalho; Psicologia e Educação; Psicologia e Assistência Social; Psicologia e Justiça; Psicologia, Organizações Comunitárias e Movimentos Sociais; Psicologia das Emergências e Desastres; Psicologia e Esporte; Psicologia, Trânsito e Mobilidade Urbana.

Para a coordenadora do Curso de Graduação em Psicologia da UFSC e também integrante da coordenação do evento, Daniela Ribeiro Schneider, será uma grande mostra do que se trabalha, produz e pesquisa em Santa Catarina. A Universidade Federal sediará o evento, no Centro de Cultura e Eventos; e a expectativa é reunir o maior número possível de profissionais, estudantes e pesquisadores da área. “Queremos ir além, abrindo o Congresso para a intersetorialidade e trazendo profissionais da Saúde, do Direito e da Assistência Social, que trabalham em interface com a Psicologia”, acrescenta.
Tornar o evento acessível também foi uma preocupação dos realizadores. As inscrições têm diferentes valores para estudantes e profissionais, com descontos para inscrições antecipadas. Veja a tabela:

15/01/2011 a 31/03/201101/04/2011 a 30/04/2011

A coordenação destacou ainda, que esta não será apenas uma oportunidade para os profissionais ouvirem experiência, mas também de participarem diretamente, apresentando o seu fazer profissional e/ou acadêmico. Para isso, a apresentação de trabalhos, por parte dos inscritos, poderá ser nas modalidades de comunicação oral, painel, oficina e minicurso.

O CRP-12, integrante do FEPSIC, está apoiando a iniciativa e participa da coordenação do Congresso. De acordo com a Presidente do CRP-12, Marilene Wittitz, esta vai ser uma oportunidade de aproximação e interlocução das diversas áreas da Psicologia, constituindo-se como o maior encontro da Psicologia Catarinense e, portanto, um marco na história desta ciência e profissão em nosso Estado.

Para conhecer a programação, inscrever-se e submeter seu trabalho, acesse o site www.crpsc.org.br/cienciaeprofissao. Seja mais um a somar para a valorização e divulgação da Psicologia catarinense!


Confira outras notícias, eventos e publicações no site www.crpsc.org.br

“Psicologia e compromisso com a promoção de direitos: um projeto ético-político para a profissão”



CRP: Conselho Regional de Psicologia 12ª Região
Rua Prof. Bayer Filho 110 - Coqueiros - Florianópolis - CEP 88080-300
fone/fax (48) 3244-4826

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...