As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 8 de maio de 2010

Minha Linda Mãe...

Dia das Mães...
Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa, uma grande guerreira, que sempre nos ensinou sobre o AMOR, sobre a vida e sobre a guarra de lutar e conquistar!!!!
E Dna. Macéia me passou o DOM de cozinhar, de lidar com os temperos, os aromas, os sabores e a alquimia de transformar um alimento em AMOR!!!!
Obrigada minha mãe, obrigada por ter me dado vida e de iluminar minha vida!!!!!
Que possas aguentar mais um pouquinho no Planeta, esquecendo este danado Alzheimer que lhe acompanha, mas sei que ainda me verás mãe...!!!!!
De presente, deixo a sua música predileta, que ela escolheu para ser a trilha sonora do amor ao meu pai, nestes 63 anos de paixão...
Amanhã a feijoada será da Bruxa do Caldeirão!!!!
Feliz Dia das Mães para toas as mamães do Planeta!!!
Parabéns Maga Amarela mãe do bebê bruxinho...
Parabéns Julia, que está esperando a vinda da bruxinha Valentina!!!!

Que assim seja sempre...com muita luz e saúde!!!!!
Te amo minha linda Mãe...

Bruxa Preta




Eu Sei Que Vou Te Amar

      (Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes)

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...