As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lua em Escorpião...

Bruxas ....
Lua em Escorpião;;;;;
Mistériosssssss



Beijos
Bruxas das Plantas







Magia da Lua está em Escorpião - 26/05/2010

Estas influências estarão ativas pelas próximas 20 horas.

É durante a passagem da Lua por Escorpião que a maioria das coisas misteriosas acontecem. Não é de se estranhar já que este trânsito, ocasiona o aumento da sensitividade e do psiquismo na grande maioria das pessoas. Não é bom visitar lugares onde se pratica o baixo psiquismo.

Não é um bom momento para tratar de assuntos materiais. Tudo fica mais especulativo, e o desejo de levar vantagem aumenta demasiadamente.

Deve-se evitar tratar, durante este trânsito, conflitos e assuntos litigiosos. Ao tratar este tipo de assunto, o mínimo que se vai conseguir é o rancor das pessoas.

Existe muita curiosidade no ar. Em festas, bares e restaurantes, a troca de olhares torna-se muito mais penetrante. O magnetismo das pessoas está extremamente aumentado e parece que todos percebem além do físico e da personalidade. O mistério e o magnetismo aumentam a atração entre as pessoas.

O ciúme, se aparecer durante este trânsito, vai vir acompanhado de muita agressividade. Exercer um maior controle sobre a vida dos outros parece se tornar uma necessidade durante este trânsito.

Barroterapia é o tratamento alternativo que dá excelente resultado durante este trânsito.

Se um conselho pode ser dado é: aproveite a profundidade de seu olhar e olhe mais para você.



 
 
Achei interessante...
 
 
 
O Tarot da Era de Aquário...
 
 
...Henrique José de Souza...
Os Arcanos da Era de Aqúario foram pintados sob orientação de Henrique José de Souza (1883-1963), fundador da Sociedade Brasileira de Eubiose. As peças de autoria de Paulo Machado Albernaz, realizadas em pequenas telas (1950), encontram-se no primeiro andar do Templo de São Lourenço (MG). Foram posteriormente impressas em apostilas de estudo do quarto grau de iniciação da Sociedade Brasileira de Eubiose.

As ilustrações reproduzidas abaixo foram cedidas por Alexandre Domingues, que também preparou a Apresentação do Tarô da Era de Aquário.

Nas descrições das cartas está JHS que, além de anagrama das iniciais de Henrique José de Souza, corresponderia à consciência do “supremo instrutor do mundo” (HJS) mediada pelo Prof. Henrique: JHS-HJS. Várias dessas descrições foram resumidas nesta Galeria.
(Club do Tarô)



 
 
18. O Cáos


A Lua dardejando raios violáceos para baixo. Via-se perfeitamente aquele lago de uma velha revelação que dei em Niterói, ou seja, a dos Dragões. E com uma lagosta (escorpião) com braços ou extensores para o céu, como quem ameaça a própria Lua. Dois cães, um negro e um branco, de cada lado, do referido lago, ladravam para a Lua... E dela começou a chover grossas lágrimas, como quem chora as suas desditas. “Que quadro tétrico”, disse JHS, “nesse dia de tão grandes sofrimentos.”




A Bruxa das Plantas nos mandou sobre a Lua no momento em Escorpião e realmente muitas pessoas hoje me falaram que estavam meio caóticas, sentimentos exacerbados, intensos, exagerados e dramáticos...Várias brigas na empresa, várias fofocas, rolos e bronca aqui da chefe para se ligarem, hehehehe...Só uma escorpiônica para entender este caos emocional, hihihihihihhi
E estas pessoas quase todas são problemáticas, depressivas, carentes, irritantes e fúteis...
Mistério!!!!!
Sou protegida pelo meu Asc. Escorpião e consigo muito bem entender este momento...
Olhar escorpiônico...
Escorpião ao Quadrado, né Maga Amarela????
Proteção total das pessoas cinzas, nebulosas, bipolares e melodramáticas!!!!
Longe de mim e dos meus!!!!!
Dia colorido, sempre é colorido, com muita vida!!!!!
Que assim seja sempre...
Por hoje deu de cérebro eletrônico, heheheheh...noite de curtir o meu amor!!!!
Salve Vênus...
Salve o Amor!!!!

Oxalá....
Muita Luz nos dias escorpiônicos...
Vida colorida aos Asc. Escorpião!!!!!!

Bruxa Preta Colorida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...