...texto de Jonas Taucci
A cabeça do Dragão ou Nodo Norte é o que viemos para viver nesta vida...nosso Dharma...
A Cauda do Dragão ou Nodo Sul, é o resgate Cármico que trazemos...nosso Carma...
Na 1ª e 7ª Casas: A Cabeça do Dragão na primeira Casa inclina a pessoa a receber favores e honras. Confere mais atrativos e energia. Mas nessa posição terá a oposição da Cauda de Dragão na sétima Casa, que dá tendências a tornar a pessoa ingrata com os favores recebidos, inimigos declarados e desentendimentos com o cônjuge.
O inverso: A Cabeça na sétima Casa diminui o número de inimigos, e confere êxito em uniões e associações A Cauda na primeira Casa inclina à tribulações e falta de magnetismo pessoal.
Na 2ª e 8ª Casas: A Cabeça na 2ª Casa auxilia no fluxo financeiro e elimina ansiedades de um modo geral. A Cauda na oitava casa, varre os lucros materiais e financeiros através de decepções.
O inverso : A Cabeça na 8ª Casa traz boa saúde e vida longa, com heranças e benefícios de parentes. A Cauda na 2ª Casa pode causar perda e danos nos negócios, adversidades nas finanças e temores em tratos financeiros.
Na 3ª e 9ª Casas: A Cabeça na 3ª Casa predispõe a lucros e ganhos com irmãos e amigos íntimos, viagens curtas, facilidade de expressão, mente progressista e facilidade nos assuntos educacionais. A Cauda na 9ª Casa, inclina a pouca fé e viagens longas decepcionantes e problemáticas.
O inverso: Cabeça na 9ª Casa aumenta a fé, favorece aos assuntos religiosos/espirituais e também as viagens longas e a residência no estrangeiro. Confere também intuição e sonhos proféticos. A Cauda na 3ª Casa traz ansiedade mental, dificuldade de relacionamento com irmãos e pouca inclinação para a expressão verbal e escrita.
Na 4ª e 10ª Casas: A Cabeça na 4ª Casa augura felicidades para uma mãe e velhice segura, estável e tranqüila .A 10ª Casa terá a Cauda, indicando prejuízos para o pai e dificuldades no emprego.
O inverso: A Cabeça na 10ª Casa confere felicidades e alegrias ao pai, horas e postos elevados na sociedade. Já a Cauda na 4ª Casa predispõe a atritos entre mãe/filho no período da infância.
Na 5ª e 11ª Casas: A Cabeça na 5ª Casa proporciona alegrias, filhos afortunados e muita satisfação nos afazeres. A Cauda na 10ª Casa atraí amizades indesejáveis e a decepção de ideais e esperanças.
O inverso: A Cabeça na 11ª Casa atrai amizades meritórias e profícuas que irão colaborar com a pessoa na realização de seus projetos. A Cauda na 5ª Casa pode indicar que a pessoa não terá filhos e também decepções pela indulgência em prazeres nocivos à evolução espiritual.
Na 6ª e 12ª Casa: A Cabeça na 6ª Casa proporciona um corpo saudável e uma saúde boa. A Cauda na 12ª Casa inclina a perseguições de inimigos secretos e a algum tipo de confinamento.
O inverso: A Cabeça na 12ª Casa traz lucros e êxito em assuntos espirituais. A Cauda na 6ª Casa pode predispor a problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...