As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 20 de março de 2011

Céu da semana...

Céu da semana por Amanda Costa...





Céu da Semana 20/3/2011 - 26/3/2011

No pulso do planeta, a mutação da alma. Celebremos o aniversário da Terra! Agora sim: Feliz Ano-Novo! No dia 20, às 20h20min, inicia-se o Ano Solar, ligado às forças da natureza e baseado em princípios astronômicos. Ocorre com o ingresso do Sol em Áries e assinala o Equinócio de Outono. Neste signo transitam já astros de curso longo como Urano e Júpiter e também o rápido Mercúrio. Muita energia à disposição: fortes como o Fogo, o elemento de Áries, podem iluminar, aquecer, revelar e criar, mas também podem queimar, destruir e extinguir. Novas páginas da história coletiva e individual são inauguradas, vêm com a marca do imprevisível, do inusitado e do repentino. Fim e começo, tudo é processo e tem polaridade, dessa interação e alternância de forças tudo se nutre e viceja. Vida veloz, voragem e vertigem, vida em alta voltagem. O grão se rompe, salta o broto...


Configurações Astrais da Semana

20/3/2011 a 26/3/2011
Sol: Peixes 29º a Áries 5º
Mercúrio: Áries 17º a 23º
Vênus: Aquário 21° a 28º
Marte: Peixes 19º a 24º
Júpiter: Áries 12º a 13º
Saturno: Libra 15° a 14º - Retrógrado
Urano: Áries 0º
Netuno: Aquário 29°
Plutão: Capricórnio 7º
Lua:
Escorpião 21 mar às 16h17min
Sagitário 23 mar às 17h45min
Capricórnio 25 mar às 22h58min


Horóscopo Semanal • 20/3/2011 - 26/3/2011


Áries de 20/03 a 20/04
Animação é o que não falta para arianos, principalmente quando há novidades. Aniversário, novo momento, importantes experiências. Grande lição vem de aprender a lidar com as limitações, dentro e fora de si. Mantenha o foco, use os desafios para amadurecer e se aperfeiçoar.

Touro de 21/04 a 20/05
O que está acontecendo, por que o chão está se mexendo?! Relaxe, mudar não dói tanto assim. Até as vacas gostam de variar o pasto. Observe os ciclos da natureza e entre em sintonia, não fique empacado aí, com medo que peguem o que é seu... Se abrir a mão, pode dar espaço para receber.

Gêmeos de 21/05 a 20/06
Legal, não há do que reclamar, pois está tendo o movimento e a variedade de que tanto gosta. Difícil é coordenar tantas opções e possibilidades. Mande os gêmeos calarem a boca, centre-se e trabalhe seus múltiplos potenciais. Se você é mesmo bom de conversa, utilize este talento de forma produtiva.

Câncer de 21/06 a 21/07
Ninguém melhor do que caranguejos para saber que tudo anda para frente e para trás, e assim também os planetas. São tantas emoções... Pois é, o coração precisa de exercício. É hora de mostrar a cara por aí e manter a forma. Às vezes a linha reta não é o menor caminho entre dois pontos.

Leão de 22/07 a 22/08
Não fique chateado se ao passar horas miando no telhado não receber aplausos e sim um balde d’água. Leia os sinais, você pode estar precisando de aulas de canto, é uma oportunidade de crescimento. No espelho, talvez você não veja sua juba, mas sim seu avesso, onde está sua melhor parte.

Virgem de 23/08 a 22/09
Os virginianos mais obsessivos por perfeição podem ficar um pouco nervosos com tanta correria, mas ao mesmo tempo bem satisfeitos, pois assim têm oportunidade de produzir bastante e de servir ao mundo. Não entre em pânico, seu jardim vai ficar ainda mais bonito. Há que revirar a terra...

Libra de 23/09 a 22/10
Você está vendo que não dá pra esperar aquela coisa certinha e simétrica e não há como para agradar todos, o tempo todo. As nuvens vão clareando e os obstáculos sendo removidos, você realizará o que antes parecia fantasia ou delírio. Não se perca em indecisões, libriano, confie nos seus plins.

Escorpião de 23/10 a 21/11
Seus serviços de transmutador e reformador estão sendo muito necessários, ainda tem muita coisa pra faxinar por aí. Uma das principais tarefas, contudo, é com você mesmo: libertar e se libertar. Cuidado pra não se enredar nas próprias armadilhas. Já que valoriza tanto a verdade...

Sagitário de 22/11 a 21/12
Seu desejo de espaço e campo aberto relincha láááá dos confins da alma e nada o impedirá de sair numa longa peregrinação ou embarcar em uma grande aventura. A maior delas, a sua capacidade de recriação, de revelar a si o seu próprio e ilimitado mundo. Seu ser é livre, cavalo alado!

Capricórnio de 22/12 a 21/01
Se você, que é tão pé no chão, andava meio desligado e sem noção, fique tranquilo, você voltará ao normal e a ser aquela pessoa inteligente de sempre. Muitos seus princípios, meios e fins foram remexidos e você foi ficando diferente, mais sensível... Mas agora está muito mais forte.

Aquário de 21/01 a 18/02
Para quem já é todo plugadinho, devem andar saltando faíscas... Cuidado com os fios soltos, frater aquariano, canalize a energia. Quem está sempre pensando no futuro, há que começar a construí-lo no presente. Chame os amigos e mãos à obra, façam de uma vez o tal mundo melhor.

Peixes de 19/02 a 19/03
Movimentos em seus mares revolvem correntes e trazem para a superfície o que estava em águas profundas... Hein? Sim, podem despertar monstros adormecidos, mas também libertar tesouros submersos. Sua imaginação e inspiração estão em alta; em vez de ficar projetando por aí, faça o filme


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...