As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Triskle...


Dei uma pesquisada sobre este símbolo, Triskle, que é a logo do Espaço Terapêutico no qual estarei iniciando como Astróloga...
Agradeço a grande amiga e Psicóloga Josiane Albanás, amiga de anos e da querida Fernanda Albanás, uma excelente Massoterapeuta...obrigada pela parceria!!!!!
Então, daremos inicio aos novos trabalhos do ano...
Minha revolução solar iniciando...Júpiter abençoando...
Oxalá...
Que assim seja e assim será...
Paz, Luz e Equilibrio...

Equilibrare!!!!!


O Triskle é um símbolo associado à figura da Deusa. É o elemento mais presente na arte celta e tem sua origem atribuída aos povos mesolíticos e neolíticos.
Trata-se de uma espécie de estrela de três pontas, geralmente curvadas, o que confere ao símbolo uma grande fluidez de movimento. Está associado ao fluxo das estações. Há também uma conexão com as faces da Deusa (Donzela, Mãe e Anciã), bem como às três fases da Lua (Crescente, Cheia e Minguante).

E ainda com nossa natureza tríplice (corpo, mente e alma).
(grandearte.com.br)




Um comentário:

  1. Olá meu nome é Alex Santos e tenho mais uma informação sobre a triskle.Ela além de remeter a corpo, mente e alma ela também tem relação com a energia divina e também com a vida, morte e o renascimento.Tenho uma tatuagem de triskle no ombro, se souberem mais sobre a estrela entrem em contato, sou super fã de astrologia e assuntos relacionadas a mente e ao espirito. Em baixo esta meu e-mail caso queiram entrar em contato Obrigado
    alex.santos2604@hotmail.com

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...