As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novos projetos!!!!!


Há dois meses saí da empresa que trabalhei durante 15 anos e achei que ficaria um pouco longe da área de RH. Mas não me deixaram parar...
Uma grande empresária no ramo de restaurantes executivos aqui de Floripa, a escorpiônica e iluminada Carolina, soube através de um amigo incomum que eu trabalhava com RH e me convidou para restruturar o RH dos restaurantes...
E na entrada do Sol em Leão, não pude resistir ao novo desafio, ao novo projeto e cá estou novamente na área de Recursos Humanos...
Mas agora é diferente...estou prestando consultoria, com horários flexivéis e com um novo ambiente de trabalho...
Meus próximos sabem que sou metida a Chef de Cozinha...adoro um caldeirão, uma nova receita...
E trabalhar em um restaurante de grande nivel, com profissionais totalmente diferentes do que eu trabalhei tantos anos, está sendo um grande aprendizado...
E meu conhecimento está sendo dedicado a um novo momento, prazeroso e delicioso projeto!!!!!
Ao mesmo tento, iniciei como Astróloga no Espaço Equilibrare, atendendo consultas astrólogicas...
Já atendi 7 clientes, que adoraram a leitura da astróloga aqui...
Oxalá...que venha este novo e apaixonante momento, novos projetos!!!!!
E ainda semanalmente, ministro aulas de RH....um velho e renovado projeto!!!!!
Uma nova estrada...


Vida boa essa minha...só tenho que agradecer....
E sábado passado ainda consegui levar o maridão pra tomar uma banho em Caldas da Imperatriz(fotos)...banho terapêutico que faz parte da minha vida, pois meu pai nos levava toda semana para tomar este banho durante muitos e muitos anos...
E nesta nova vida, tenho me programado para semanalmente, tomar um banho, com sais terapêuticos...limpeza da alma!!!!!
E consegui voltar a fazer massagem...estou nas mãos da Bruxinha de Ganchos, a massoterapeuta Fernanda Albanás,que é sócia do Espaço Equilibrare.
Então hoje, sexta, dia chuvoso, já que a secretária de minha mãe faltou, precisei ficar em casa...
Hoje me dei folga, já fui ao supermercado, a Valentina foi junto com a dinda, tirei a tarde para ficar um pouco de bobeira na net e já vou preparar a sobremesa pro final de semana...
Amanhã minha secretária Isabel virá pra destralhar, fazer a faxina energética da nossa casa...
E amnhã niver da Bruxa Salsinha, com cafezinho na barra da lagoa, com encontro das Bruxas, que há tempos não nos encontrávamos todas, pela falta de tempo...outra coisa que preciso retomar, encontro das Bruxas, pois não tinha tempo e agora quero ter a presença delas mais tempo...


Parabéns linda leonina Ana Carolina/Salsinha...que este seja o inicio de um novo tempo, de novas oportunidades, de muita serenidade e equilibrio!!!!!
Paz, saúde, dindin e muito, muito Amor do seu Canceriano...!!!!

Amanhã estaremos aí pro bolinho nas Barra!!!!!

Oxalá...
Agradeço por tudo de bom!!!!!!!!!!!!

Que assim sempre seja!!!!!

Bruxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...