As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Céu de Julho...

O Céu do Mês de Julho...
Enviado pela minha mestre Lydia Vainer...


O Céu do mês de Julho

O mês de julho está pipocando de aspectos no céu. A descrição que farei de cada um não anula o outro que muitas vezes acontecem simultaneamente e podem ser  de natureza opostas.
Cada indivíduo reage às energias do céu de uma maneira peculiar de acordo com sua personalidade e uma série de variáveis do seu momento pessoal. Portanto não veja a sobreposição de datas como uma contradição e sim como várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.



Do dia 1 ao dia 18 de julho – O mês se inicia e se caracteriza de uma maneira geral pelo bom aspecto entre os planetas que favorecem a mente com todos os seus atributos: reflexão, planejamento, racionalização, organização. Portanto é um período inspirado, com possibilidades de novas idéias e soluções criativas e precisas para qualquer circunstâncias de vida.
Esse bom aspecto entre Mercúrio, Urano, Júpiter e Vênus intensifica a fluência na escrita, na comunicação, pesquisas, contratos, admissão de novos funcionários, comércio, compra e venda, e mesmo aquisições de pequenas coisas que trarão satisfação.

Do dia 8 ao dia 21 de julho - A auto confiança é favorecida principalmente quando estes aspectos receberão a energia de Marte favorecendo o impulso de dar forma às idéias. É um período de iniciativas, de vencer obstáculos, de falar e fazer o que não conseguimos anteriormente. Privilegia uma visão global de qualquer assunto, permitindo foco e objetividade.

Do dia 14 ao dia 24 de julho – No meio desses bons aspectos.... contatos extremamente tensos entre Marte, Urano e Plutão podem desencadear forças descontroladas no nosso emocional. É um período em que a irritação, impulsividade e a intolerância podem pintar o cenário do nosso cotidiano.
Um senso de urgência pode aflorar predispondo a atitudes impensadas como querer mudar de emprego, se separar, resolver assuntos pendentes desesperadamente, inclusive querer mudar de visual naquela hora, naquele momento...e depois se arrepender profundamente. Muita calma nesta hora!!! Nesses dias é aconselhável praticar qualquer atividade que o afaste de um cenário tumultuado, de bordado a meditação, passando pelo esporte às caminhadas. Inclusive no contexto mundial poderá haver turbulências acima das usuais.
Para quem vive e lida com fortes pressões e situações de risco este é um bom momento para usar esta profusão de energia a seu favor, empreendendo algo de novo e tomando decisões e resoluções importantes.

Do dia 14 de julho ao dia 8 de agosto - Mercúrio retrógado no céu interfere em tudo que se refere a comunicação e serviços. Portanto relaxe se você necessitar de algum técnico e ele levar 3 dias para consertar seu computador ou seu telefone que saíram do ar inesperadamente.
Projetos, contratos, reuniões, acordos, podem atrasar mais do que o esperado por interferência de variáveis não previstas.

Dia 19 - A lua nova em câncer inicia um novo ciclo. Câncer nos remete à família, as crianças, aos vínculos afetivos, portanto, até a próxima lunação (28 dias) esses assuntos poderão ter um destaque maior. Câncer mobiliza as nossas emoções, sensibilidade, carências, afetos que estarão mais presentes na nossa consciência.

Do dia 27 de julho ao dia 3 de agosto – Neste períodos 2 aspectos enfatizam a racionalidade e a objetividade, principalmente na área afetiva. As relações ficam mais objetivas, realistas, maduras, sem muito sentimentalismo. Propicia planejamentos a dois, não necessariamente só no âmbito afetivo, as conversas são mais consistentes, enfim a razão sobrepõe-se a emoção.

Vale enfatizar que esse é um apanhado geral do céu, clarificando as posições planetária e a manifestação da sua energia. Alguns indivíduos  são mais sensíveis a elas e outros menos, mas é sempre bom saber o que se passa lá em cima.

Um abraço

Lydia Vainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...