As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudade do meu Pai...



Saudade do meu pai,
Saudade do meu bruxo...
meus olhos verdes que ensinavam...
estavam sempre a me olhar...
onde estarão agora???
para onde estão a olhar????
para quem deverá estar ensinando???
A ver o céu, a lua e as estrelas???
Qual piada deverá estar contando....???
Saudade meu Pai...
saudade de tudo...
das broncas...das brigas...
dos sorrisos e das piadas...
dos lanchinhos e dos rangos...
da sabedoria e da paciência!!!!!
Saudade de falar, falar, falar...
de uma história pra contar...
velha, já contada, mas sempre a encantar!!!
Meu pai...saudade...
ninguém acredita...a ficha ainda não caiu...
mas hei de aprender...
a não te ver mais, a não te beijar mais...
a de não ouvir o assobio e as risadas...
a de não te dar mais as mãos...
Ai pai...saudade...
foi rápido, inesperado, mas ensinou tanto!!!!
Por enquanto, muita saudade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...