As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu PAI, meu mestre, meu Bruxo...

Depois da virada do ano, noite que foi muito especial...fizemos o Reveillon como meu pai mais adorava, com uma deliciosa Bacalhoada...no dia 02...meu pai começou a passar mal....fui direto com ele para a SOS Cárdio e de lá meu lindo pai não conseguiu resistir...
Foram 21 dias de UTI, até que no domingo, ele resolveu fazer sua passagem para um lugar muito melhor!!!!!
Meu Pai, meu Bruxo, meu Mestre partiu...para outro planeta, como ele mesmo falava!!!!!!!!
Como é difícil escrever isso, a saudade bate, parece que ele está aqui comigo, rindo, falando....
Ô saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem me conhece, sabe o quanto este homem foi importante na minha vida, na minha personalidade, no meu caráter.....foi o que me ensinou até seu último olhar, ensinou até nos 42 boletins médicos que eu estava lá, ao lado dele.....cada dia lutando, resistindo...ensinando!!!!
Todo dia era uma luta, um choro, uma esperança....
Mas Landão preferiu ir, estava cansado nos seus 82 anos de muita história pra contar!!!!!
Não é fácil, entrar na casa dele, sem sentir sua falta, ele era expansivo, falante, iluminado, sábio....e sua ausência é muito marcante!!!!!
Ai meu grande Pai....que lição nos deu, até no hospital, mostrando uma força gigante, um leão lutando para viver....mas depois eu já percebia um olhar cansado, um olhar sereno, que quem estava sendo preparado espiritualmente pra Grande Viagem!!!!!!
Mas só tenho que agradecer a ele, fazia isso todos os dias, ao lado dele, sedado, mas sei que ele me ouvia, me sentia!!!!!
Fui a última a ficar com ele no sábado de noite....aqueles olhos verdes bem abertos, me acolhiam na minha dor....falei tudo que sempre falei em vida, que o amava muito e que tinha o maior orgulho de ser filha dele...ele sorriu com os olhos e ali foi a última vez que o vi ainda com vida...no domingo de manhã, ele resolveu descansar....
Missão cumprida no Planeta...
Agora não consigo escrever muito sobre este grandioso homem, minhas lágrimas ainda são teimosas, como ele, hehehehehhe, a saudade é tanta, mas estamos tranquilos com a forma que foi sua passagem...linda!!!
Meu último presente pra ele, foi atender seu pedido....queria ser Cremado...e dei de presente este último carinho...o meu agradecimento...
Fizemos a Cremação em Camboriú, em uma cerimonia lindíssima, com direito a pétalas de rosas e aplausos de pé, como ele merecia!!!!!!!!!!!! Suas cinzas serão jogadas no mar em 16/03, quando ele completaria 83 anos!!!! Meu pisciano...evoluído...Bruxo!!!!! Meu Bruxo no Mar....!!!!!
Fica agora a missão de escrever o livro da vida dele...que já tem título...ESCRAVO DE UM CAPRICHO...já tem conteúdo...só falta parar para escrever!!!!!!
Te prometo meu pai, um dia vamos conseguir!!!!!!

E como ele mesmo sempre nos ensinou: cada dia que acordar, devemos vestir uma nova camisa...HOJE COMEÇA UMA NOVA HISTÓRIA!!!!

ENTÃO HOJE RECOMEÇO MINHA HISTÓRIA, SEM ELE NA MINHA VIDA...MAS ELE PRECISAVA TERMINAR A HISTÓRIA DELE!!!!
 E eu seguirei a minha, calçada nos seus ensinamentos e na certeza dos meus passos....como me ensinou...sempre resistir, mas nunca desistir!!!!!!

Então vamos voltar à vida....amanhã retorno ao trabalho...e hoje, tirei a manhã para colocar a vida em ordem, tô fazendo um feijãozinho que ele tanto gostava e começar 2011...já que nosso ano ainda não havia virado!!!!
Agradeço à guerreira Julia e Valentina, que juntas, nos preparamos para este momento e daqui pra sempre seremos nós e a mamãe!!!!! As mulheres da vida dele!!!!hehehhehehe
Agradeço ao meu grande marido, que esteve junto, na luta, minhas amigas Bruxas, que me ampararam espiritualmente... amigas queridas e amigos importantes, que sempre tinham uma palavra de carinho....aos meus empregos que entenderam e seguraram minha ausência e a todos que admiravam meu grande PAI!!!!!



 Fica então essa foto que adoro...meu lindo véinho!!!!!
E foi ele que fez o brinde no último reveillon..." Um brinde à Vida"...
Obrigada meu pai, meu amigo, meu mestre, meu Bruxo!!!!!
Obrigada por tudo...pela vida, pelos ensinamentos, pela Magia!!!!!
Paz, harmonia, serenidade e progresso...palavras que ele falou durante anos, anos....para a gente, todos os dias quando nos despedíamos!!!!!

Com todo meu amor....meu Pai eterno!!!!!!





" Cada homem, tem seu lugar no mundo e no tempo que é concedido. Sua tarefa nunca é maior que sua capacidade para poder cumpri-la. Ela consiste em preencher seu lugar em servir à verdade e aos homens"
Guimarães Rosa


3 comentários:

  1. Carolina.
    Nossos sentimentos pelo seu pai. Pela história percebemos que foi um grande professor e exemplo até seus quase 83 anos.
    Ficamos gratos que a cerimônia atendeu as suas expectativas e você pode fazer a melhor homenagem possível para ele.
    É muito bonito ver que, mesmo em luto, você tem uma capacidade gigante de gratidão por tudo que viveram juntos. São esses momentos e as suas lembranças que fazem nossa vida valer a pena.
    Parabéns pelas suas palavras. Elas tem muito a nos ensinar.
    Grande abraço;
    Mylena Cooper e equipe do Crematório Vaticano
    mylenacooper@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Bruxo do Tempo deixou sua semente (a Bruxa Preta)...Hoje ele "virou uma estrela" e, lá de cima, continua iluminando a todos.
    Lindas palavras preta, as vezes tem coisas que só o coração sabe expressar.... não tem palavras.
    Bjos

    Bruxa das Plantas

    ResponderExcluir
  3. Carol, estou aqui limpando as lágrimas que teimam em cair... vc realmente tem o dom das palavras, pois com tanta dor na alma, conseguir expressar tanto amor e gratidão, realmente não é qualquer pessoa que consegue!
    Qrida, sei de sua dor...mas sei tbém da sua força, e posso te dizer que pelo pouco que te conheço, foi uma das coisas que mais me chamou atenção sua força e como vc guerreira e generosa! Bjs
    Giselle Belmonte (Amarelinho)

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...