As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 14 de agosto de 2010

Encontro de Lunação...

Não conseguimos ir neste encontro, mas deixo para conhecerem e quem sabe conseguiremos ir no próximo???
Valeu pelo convite da Dani Rossi...



Queridos amigos,

Gostaríamos de convidá-los para um encontro com as Estrelas...

Encontro de Lunação para dia 12/ Agosto.

A fase da Lua, em constante mudança, é um fenômeno geocêntrico singular.

Elas só podem ser vistas da Terra, portanto, relacionam-se especificamente com o reino da consciência humana.

Na realidade, a Lua não muda, exceto no seu relacionamento com o Sol. Em um nível simbólico, aquilo que muda é a maneira pela qual percebemos essas energias e, consequentemente, como nos relacionamos com elas.

A Lua Nova marca o início do ciclo de Lunação no qual somos direcionados ao impulso do novo e ao começo de um movimento seja ele qual for. Encontramos disposição para semear . É o momento onde as sementes começam a germinar e iniciamos nossa caminhada em direção a um objetivo específico.

O Quarto-Crescente é a fase seguinte. A Lua se adianta ao Sol e forma uma quadratura com um ângulo de 90 graus. É o momento do ciclo onde enfrentamos as resistências que se interpõe às mudanças que queremos efetuar em nosso movimento. É um momento de crise na ação, pois temos que ter forças para superar os obstáculos.

A Lua Cheia ocorre quando Sol e Lua se distanciam 180 graus, fazendo uma oposição. A Lua Cheia significa a plenitude, o ápice do ciclo. Tudo que é iniciado na Lua Nova tende a dar resultados na Lua Cheia, sejam eles positivos ou negativos. Ou seja, o movimento ou ação que foi semeado na Lua Nova chega agora a seu clímax e revela o ponto máximo de sua repercussão.

A partir daí, o ciclo começa a MINGUAR, perdendo força e pedindo introspecção para integrar tudo o que foi realizado e aprendido nas fases anteriores até chegar na próxima Lua Nova que irá marcar o início de um novo ciclo...

Entretanto, o que podemos aprender com todo esse ciclo? Quais são os ensinamentos que se revelam em nosso mapa individual com o posicionamento lunar?



O ENCONTRO DE LUNAÇÃO
é a oportunidade para celebrarmos o ciclo do mês com muitas histórias, mitologia grega e lendas que nos ajudam a compreender que mudanças devemos operar e qual trajetória percorrer durante cada período.

Será analisado o ciclo de lunação dentro do mapa astral de cada participante com o propósito de clareamento e abertura consciente para aspectos do universo!

Sintam-se desde já bem vindos com este convite !!!


Local:







Serv. Atlântida, 77 - CAMPECHE ( Travessa da Pequeno Príncipe).
O valor de contribuição para o encontro da Lunação será de R$ 20,00 por pessoa.
Data: 12/08 às 19h00
Telefone de contato organizadora: (48) 96319336- Dani.


Boas Vibrações e até breve!!!

Grata,


 Daniela Rossi
Astrologia
Terapia Craniosacral
48 96319336
www.danirossi.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...