As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 8 de agosto de 2010

Dia do meu lindo Pai...


O final de semana foi perfeito...
...depois de uma semana de frio "polar", o sol voltou a reinar na Ilha da Magia...dias lindos, com muito sol, calor humano e céu de brigadeiro...
Ontem niver do meu amor...PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS meu amor...meu querido, te desejo muito sucesso, muitos louros e muitos ouros...e com todo meu amor!!!!! Te amo!!!!!!!!!!!!
Inxalá...Alakbbar!!!!
Delicioso founde de queijo e de chocolate...regado a Lunar Moscato...
Domingo dos Deuses...dia maravilhoso...
Hoje Dia dos Pais......dia do meu lindo e maravilhoso Pai Orlando...que nos seus 82 anos, me ensina cada dia mais...e quero aprender muito mais!!!!!! Te amo!!!!!
O almoço com a nossa familía reunida, a Julia com o barrigão gigante da Valentina... foi delicioso...todos em paz, felizes, arrumando o quarto lindo desta escorpiônicazinha que já tá famosa!!!!
Os dindos a  presentearam com o carrinho de bebê de Joaninhas...coisa mais lindinha!!!!!
Pra terminar, fomos dar um cheirinho em SPA, andar pela grama, pela lama, perto da natureza e dos diversos passarinhos!!!!!
Obrigada Deus, por tudo e por todos!!!!!
Mudanças em breve, a colheita dando-se por iniciada...
Sempre na luz e próxima de pessoas de luz!!!!!
Que Imbolc se faça e se cumpra...
O ritual foi tranquilo, iluminado, mas o frio era tanto, que as Bruxas tiveram que avuar correndo para casa, debaixo das cobertas e com os cobertores de orelhas!!!!!
Este mês vai ser correria, muitas coisas para organizar, trabalhar, produzir e colher!!!!!
Nesta semana teremos SEXTA 13....
Final de semana que vem, curso de Pós de astrologia...estudaremos Júpiter...a expansão!!!!!!!!!!
Mas o bom de tudo, é ver a vida fluindo, coisas maravilhosas ocorrendo... muita paz e tranquilidade na alma!!!!
Equilíbrio da vida...vida bem vivida e bem dividida!!!!

Que assim seja sempre e assim será!!!!

Oxalá...
Muita luz sempre...

Bruxa Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...