As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 22 de agosto de 2010

E por falar em Amor...


E falando em Amor...
Aproveitando ainda a aula de Astrologia da semana passada, no qual falamos de Vênus (achei que era Júpiter, rsrsrsrs), essa semana li bastante sobre Vênus, pois foi uma aula maravilhosa!!!!!!!!!!!
Falar de Vênus no ano de Vênus, é muito mágico...aula muito especial!!!!
Tenho minha Vênus em Leão no mapa natal e neste ano, no mapa solar, estou refazendo Vênus em Leão...minha feminilidade, minha Femina altamente bem aspectada!!!!!
Salve Vênus, Salve Afrodite...
Salve o Amor!!!!!!!!!!!
E hoje, desejo todas as felicidades para minha amiga de adolescência Julie, que hoje está de niver e hoje está CASANDO!!!! É o terceiro, mas nunca é tarde para amar ou encontrar o verdadeiro amor...!!!! Não pudemos ir pois era de dia, e estavámos trabalhando, mas que tenha sido um lindo dia...
Ontem liguei pra ela e disse que, como não poderíamos ir, pediria para Vênus um dia lindo e ensolarado, pois ela casou em uma Pousada em Jurerê...ao ar livre...DIA PERFEITO, DIA DAS DEUSAS, DIA DE VÊNUS!!!!!
Pedido atendido, presente oferecido!!!!!
Então veja no seu mapa astral onde está sua Vênus e entenda sua forma de amar, de como se relacionar, sua feminilidade e sua sensualidade...nossa Femina!!!!!!
Vênus rege o amor, os sentimentos, a forma de ver o outro, de se apresentar aos outros...
Conheça essa mulher que existe dentro de você, deixe aflorar sua feminilidade, sua sensualidade, seu lado mais doce, mais carismático, mais gracioso!!!!!!!!!!!
Salve minha Vênus em Leão...
Que ama um Leão com Vênus em Leão...combinação kármica, amor maior!!!!
Muito amor, com amor...
Que assim seja...

Oxalá....
Bruxa Preta Venusiana Leonina!!!!



Conheça sua Vênus...Sua Afrodite!!!!

Por Hector Othon da Astrothon

Sintam-se homenageadas e cultuadas todas as Vênus, e os deuses e deusas que habitam este portal. Minha vontade com estes textos é facilitar a compreensão de suas qualidades ao visitarem os signos. Humildemente e com adoração me ofereço para canalizar suas vontades através das minhas palavras.

O planeta Vênus é sempre encontrado perto do Sol no horóscopo, ele chega a se separar no máximo, a 46º . Ele no mapa natal está no mesmo signo do Sol, ou em um dos signos situados antes ou depois do Sol.
A situação astrológica de Vênus mostra os valores e o estilo pessoal diante o amor, relacionamento e bens materiais. Revela as preferências estéticas e a atração natural que se sente pelas pessoas e pelas coisas. Vênus representa a necessidade de harmonia e equilíbrio interior e exterior.

 É o planeta associado aos sentimentos íntimos que se experimentam quando se aprecia o que se vive.



Vênus também fala do jeito em que se vêem as irmãs e outras mulheres de influência, bem como o foco pessoal do relacionamento entre os pais.



O signo em que está Vênus indica a forma, o modo em que Vênus se expressará na pessoa. A escolha de parceiro ou parceira são fortemente influenciadas pelo signo onde se encontra Vênus.



O signo da Vênus natal indica o jeito (signo) pessoal da pessoa viver o prazer, de atrair o que se gosta, de exercer sedução e encantamento (Vênus).



O signo da Vênus natal sugere o que se valoriza, o que se considera belo, bom, harmonioso, o que é importante para sentir a sensação de harmonia, prazer, beleza, satisfação e bem-estar.



O signo de Vênus natal revela o gosto, o foco, a preferência de características, qualidades, estilo (signo) do que atrai, se gosta, se admira, valoriza nos outros, na arte, nas coisas.



O signo de Vênus natal sugere o jeito que a pessoa vive o afeto, o amor e o sexo.



Sugere também como se lida com dinheiro e riquezas e possiveis talentos para criar produtos que rendam dinheiro ou reconhecimento.



Vênus Natal em Áries

A pessoa com Vênus natal em Áries sugere no relacionamento:

•precisa de independência, liberdade, autonomia

•gosta de ser elogiada, paparicada, reconhecida

•gosta de pessoas energéticas, ativas, fogosas, lutadoras, que tomem iniciativa, de caráter forte, espontâneas, diretas, claras, sinceras, independentes

•gosta de desafios no relacionamento, gosta de tomar iniciativa, conquistar. Ambos os sexos apreciam um desafio e um elemento de excitação no seu relacionamento. A ação e o dinamismo são ingredientes importantes para o equilíbrio de um relacionamento.

•não é bom estar encima dela, persegui-la. É melhor, especialmente no começo fazer charme, meio que ignorá-la. Ela gosta de conquistar, tomar iniciativa. A deixe agir primeiro sempre que possível.

•precipitada ao iniciar um relacionamento ou entrega íntima. Fácil de se apaixonar. Tem paixões à primeira vista, 'ferve', faz loucuras. Tanto os homens como as mulheres têm tendência para formar ligações apressadas, das quais podem se arrependem pouco tempo depois.

•depois de conquistada é devotada, dedicada, fiel

•é naturalmente de estilo agressivo, explosivo, caprichoso. Quando se mostra fria, é que está perigoso, algo anda ao seu desagrado.

•mostra seu incomodo ou mal-estar com facilidade e espontaneidade. Não faz o seu gênero esconder o jogo, preferindo uma confrontação direta quando tenta resolver os mal-entendidos.

•quando não responde com vigor a uma provocação é porque o relacionamento esta perto do fim. Com Vênus em Áries o silêncio é mais perigoso que as broncas

•tem prazer e gozo com relativa facilidade. Adora namorar. Mas nada que seja muito demorado, chato, complicado, mental, emocional demais. Ela é fogo vivo, sempre fluindo e se renovando, surpreendendo com sua criatividade e iniciativa.


Vênus Natal em Touro


A Vênus é regente do signo de Touro, assim quando se encontra neste signo se encontra a vontade e muito bem posicionada, e assim irradiará suas qualidades com mais plenitude, naturalidade e poder.

As pessoas que nascem com Vênus em Touro são agraciadas pelos deuses e deusas, entidades e energias do Amor e da Riqueza.

A pessoa com Vênus em Touro tem a potencialidade de desenvolver um encanto especial que embriaga e convida a adoração. Ela é graciosa, tem uma beleza natural que agrada ser contemplada. Existem pessoas com Vênus em Touro que não tem um corpo belo segundo os padrões da mídia e da moda, no entanto um bom apreciador, pode sempre saborear nela um encanto especial que fascina, é a Vênus em Touro que pulsa nela.

A Vênus em Touro abençoa a pessoa com uma sensibilidade especial para apreciar as coisas boas deste mundo.

A pessoa poderá manter uma relação afetiva com suas propriedades e objetos pessoais. É muito bom quando consegue ter uma boa poupança, propriedades e riquezas. Ela poderá ser uma boa administradora e produtora de bens e riquezas. Tem forte senso de valores, e tende a tornar-se grandemente apegado às coisas que lhe são caras. Gosta de investimentos seguros e de bons negócios. Gosta de ter poupanças e um dinheiro disponível para suas necessidades e vontades.

Ela é muito sensual e a excelência na curtição. É aconselhável não se precipitar com ela. Antes de tudo observe como esta vestida, sua voz, sua pele, seu olhar. Observe seus costumes e o que gosta. Ela tem uma requintada apreciação da qualidade e da excelência no modo de viver.

Tem talento profissional para lidar com a área bancária, finanças, bens materiais e talvez questões relacionadas com edifícios e propriedades urbanas ou rurais, pode se orientar também na vida artística.

Ela aprecia no encontro amoroso o máximo de excelência e qualidade em tudo. Sempre lhe propicie o melhor possível. Se quiser a namorar garanta boa bebida, flores, óleos, fragrâncias, aromas, comidas. Adora boa música, conforto, aconchego, massagens.

No relacionamento ela valoriza o lado físico, sensual. Pelo que para manté-las contenta e satisfeita deve se dar um cuidado especial a seu físico e seus prazeres.

Gosta de segurança e fidelidade total.

Gosta de parceria afável, realista, carinhosa, e sobre tudo fiel e que se valorize e saiba o que quer. Tem em conta a estabilidade da vida e seu histórico de relacionamento.

Trata o amor com muita seriedade, cautela e reserva. Só aceita um compromisso se lhe for conveniente segundo seu padrão e sonho e o principal se sentir segurança, firmeza e cacife para dar conta da vida material.

Ela gosta de cuidar e proteger seu parceiro, mas pode chegar a ser muito ciumenta e possessiva. Por isto, sempre faça questão de verificar se está se sentindo segura do relacionamento.

Evite ser instável, cumpra o que fala, seja coerente e presente e ela sempre o fará feliz.



Vênus Natal em Gêmeos


A pessoa com Vênus natal no signo de Gêmeos é abençoada com a potencialidade de ser bela com alegria, naturalidade e simplicidade. A pessoa se expressa com graça e encanto. Ao falar exala uma magia que seduz e convida ao sorriso.

Vênus em Gêmeos é a Vênus borboleta, passarinho. Nunca a aprisione ou a mantenha muito tempo sem respirar. Se quiser que ela esteja por perto crie ambientes agradáveis, com flores, espaços com janelas e portas generosas, onde a pessoa se sinta livre e acarinhada pela beleza e o acolhimento do lugar.

Ela gosta de delicadeza e fineza no afeto. Prefere um relacionamento onde reine a conversa, trocas mentais, telefonemas, cartas, e-mails, msn, mensagens, bilhetinhos.

Adora passear, viajar namorando. “Ela só quer e só pensa em namorar”.

Ela ama com alegria, descontração e espontaneidade. Precisa de estimulo mental para se expressar num relacionamento. Gosta de ouvir que é amada, inteligente e alto astral. Deseja uma relação com facilidade de diálogo e sem cobranças excessivas. O amor precisa ter leveza e humor. Gosta de parceria comunicativa e inteligente. Explica constantemente aquilo que sente.

Repudia grosseria, posse, falta de gosto e repetição. Não gosta de ambientes pesados, reuniões chatas, sérias demais ou onde se estejam resolvendo problemas difíceis que exijam concentração ou enclausoramento.

Adora namorar, dar risadas e se divertir. Ela acredita que só existe sabedoria naquilo que é simples e leve. Pode se pensar que ela esta sendo superficial ou dispersa, mas na verdade ela insiste no caminho do belo e do simples como a melhor forma de se viver.

Quando ainda inconsciente de si ou pela Vênus se encontrar numa situação astrológica tensa ainda não iluminada, a pessoa pode apresentar dificuldades ou resistência de estabelecer um relacionamento comprometido segundo os parâmetros clássicos que regem o casamento ou relacionamentos. A pessoa pode intuitavemente se negar a se submeter ao aprisionamento do relacionamento ou ao sexo invasivo e dominador. No caso, o ideal seria a pessoa aprender a conhecer sua Vênus em Gêmeos e conseguir conciliar suas qualidades com as outras qualidades dos planetas natais. Quando ela consegue torna-se especialmente bonita e simpática e consegue se relacionar de seu jeito alegre, lúdico e solto.

Ela gosta e sente atração por pessoas do tipo cerebral, inteligentes, expressivas, comunicativas e humoradas, divertidas, curiosas. Repudia pessoas chatas, melodramáticas, complicadas, controladoras, intensas.

Muitas pessoas com Vênus em Gêmeos tem muita dificuldade de segurar casamentos por muitos anos, e habitualmente terminam sozinhas se satisfazendo curtindo suas amizades e casos ocasionais.

É muito importante que a pessoa com Vênus em Gêmeos consiga cultivar seu corpo e prazeres com autonomia, que saiba respirar com consciência e desenvolva seus talentos expressivos. Seria muito bom que tivesse a oportunidade de estudar a arte do Clown ou do palhaço. E o mais importante que se trate a si mesma de tal jeito que sempre consiga se inspirar a si mesmo a sorrir e gargalhar.

Gosta de lugares abertos, janelas e portas grandes e onde aconteçam atividades leves e divertidas.

No sexo, repudia obsessão, perversões e tudo o que demore muito ou seja de astral pesado, prefere o namoro, a conversa e o amor lúdico.



Vênus Natal em Câncer

•é a Vênus mãe, afetiva, acolhedora, sempre atenta a servir e agradar. Ela gosta de cuidar e ser cuidada. Curte a emotividade e familiaridade nos relacionamentos. Para ela o aconchego afetivo é fundamental. Não se surpreenda se a encontrar chorando de alegria. Aprecia a familiaridade, a segurança, o conforto do lar.

•protege e é leal a quem ama. Deseja um amor em que haja acolhimento e intimidade.

•facilmente magoável.

•gosta de parceria protetora, carinhosa e leal.

•aprecia o seu próprio espaço, nada é melhor do que a sua casa.

•adora água. Gosta ou pode gostar de cuidar com atenção especial todos os objetos que se relacionam com água. Tipo: uma pia especial, copos e jarras bonitos. Fonte de água artística...

•é decidida e toma conta do espaço, segurando que as necessidades básicas de alimentação e cuidados estejam satisfeitas.

•faz conta de ter uma vida material garantida e de alto nível de consumo, buscando sempre o conforto, satisfazer suas necessidades e dos familiares e pessoas próximas. Se preocupa em atender necessidades dos outros.

•consegue ter parcimônia e lucidez na administração de seu dinheiro, contendo gastos, comprando com previsão e adequação, poupando a favor de garantir recursos para os tempos difíceis ou necessidades imprevistas. Pode desenvolver uma tendência exagerada à contenção o que leva a atitudes mesquinhas na lida com valores e bens.

•sensível para perceber os gostos e necessidades dos outros.

•gosta de comidas feitas com carinho.

•quando estiver acanhada, não a force, dê carinho, que ela sorrirá.

•o exagero diante da avaliação da forma em que é tratada e a instabilidade nas emoções, são pontos negativos que devem ser acolhidos com paciência, para evitar que se transformem em motivos para que ela se feche e fique paranóica.

•enquanto não se sentir segura e acolhida, pode desenvolver rasgos paranóicos prejudicando o feliz desenvolvimento da relação. A sua intuição torna-se perversa e a sua forte telepatia e força de pensamento podem perturbar e destruir o relacionamento.

•quando uma pessoa com Vênus em Caranguejo tiver dúvidas do parceiro ou se sentir invadida ou agredida, deveria logo esclarecer. É também aconselhável ficar atento para não acumular mágoas e ressentimentos que pouco a pouco minam a paz interior e a disposição para o relacionamento. A sua fragilidade emocional exagerada pode causar estragos num relacionamento descuidado, especialmente quando o parceiro não perceber a sua sensibilidade, magoando-os com indelicadezas, por exemplo, pulando preliminares e indo ‘direto ao ponto’ sem demonstrações de afeto ou envolvimento emocional.

•gosta de familia, e investe na harmonia e cuidado da família. Ela cativa com detalhes de cuidados maternais à pessoa amada, e familiares, tornando-os dependentes de seus cuidados.

bom relacionamento com sua mãe. É o caso típico do filho que gosta da mãe e ainda que more separado, sempre dará um jeito de estar em contato com ela, procurando uma comunicação freqüente. Habitualmente tem um bom relacionamento com familiares e mulheres.

•simpatia, graça e popularidade*. Carisma, bem-querida. Relaciona-se emocionalmente com graça e simpatia.

•facilidade para perceber e ressaltar o lado bom das pessoas. Sabe acolher, escutar, perceber. Assim consegue agradar com facilidade e ganhar a simpatia das pessoas se acompanhando de bons e influentes relacionamentos. Pode ser bem-relacionado com pessoas conhecidas e destacadas socialmente por seus dons, talentos, fortunas ou trabalho: artistas, políticos, que a ajudam a progredir e abrem seus caminhos.

•independente da pessoa ser bonita ou não irradia simpatia e graça com uma aura de pessoa boa e bem intencionada.

•pode se acomodar e não desenvolver seus talentos. Pode se acomodar na sua vida familiar e relacionamento amoroso que habitualmente transcorre com proteção e alto astral.



Vênus Natal em Leão

A pessoa no astral da Vênus em Leão pode sentir-se atraída por uma vida de luxo e grande estilo e, no seu trato com os outros, faz muita questão de causar boa impressão. O prestígio pessoal é um valor importante e precisa vê-lo refletido na sua aparência e nas coisas que possui e faz.

Para progredir na vida pode valer-se do seu considerável encanto pessoal e da sua influência. Sabe perfeitamente o quanto são importantes as primeiras impressões, sendo cuidadosa ao cultivar de sua imagem e relacionamentos, mostrando e luzindo o melhor de si.

Gosta de ser notada e apreciada em tudo o que faz. Pode desenvolver a necessidade de reconhecimento e aplauso nas menores realizações do cotidiano, este é seu ponto frágil. Você quer vê-la feliz? a elogie, a considere, tenha o prazer da contemplar e adorar.

A Vênus em Leão não se satisfaz só com fidelidade, afeto e amor, ela necessita se sentir adorada.

É uma pessoa generosa, gosta ajudar os outros. Quando se sente reconhecida fica feliz.

É extrovertida, criativa, amorosa, charmosa. Coração nobre e generoso. Gosta de conquistar com seus dons reluzentes.

Padrão dominantemente emocional e dramático. Procura com vontade o desenvolvimento da autoconfiança e do poder pessoal. Diante os desafios é de avaliação rápida, segura e digna. Tem tendência ao egocentrismo e gosta ser reconhecida, elogiada, desejada e escolhida.

Fica muito mexida quando não é tida em conta como gostaria. É bom conhecer as suas expectativas, a sua vontade, o que ela deseja e a satisfazer. Nada melhor que a energia que emana uma Vênus em Leão satisfeita e a vontade.

Exige altos padrões no trato cotidiano, senão fica ofendida. Deseja ser admirada, paparicada, elogiada. Exigente, irá se render somente àquele amor que se ajoelhar aos seus pés. Em compensação, dedicará um amor generoso, devotado e fiel; fará de tudo para oferecer o melhor de si ao seu parceiro, defendendo sua toca e os seus com unhas e dentes! Vive os relacionamentos com entusiasmo e gosta de palco e platéia.

Repudia o vulgar, a falta de classe e estilo.

A situação profissional e social é mais valorizada que o dinheiro, mas com a necessidade que tem de viver em bom estilo e o requinte de seus gostos exigentes faz que o dinheiro se torne importante.

Gosta do comando e liderança na relação, que quando bem aplicados podem dar vida e brilho, e ressaltar o melhor de seu parceiro. Ela gosta sentir que o relacionamento progride, melhora, evolui, é vivo e propicia prazer. O desafio é não ceder à necessidade de adulação e se deixar dominar pelo egocentrismo que leva à futilidade, arrogância e à vaidade inadequada.

Muitas vezes por orgulho pode mal interpretar as atitudes de seu parceiro. E mais que procurar o diálogo sofre por não ser tratada como gostaria. Quando estiver ocorrendo o ideal é bater um papo com ela, a entender e logo de imediato a paparicar e adorar até que sorria de satisfação.

Gosta de se divertir. Aprecia aniversários e celebrações. Irradia uma beleza de alma, que atrai tudo que deseja e precisa, pela irresistível força de seu charme. Gosta de hobbies, festas, acontecimentos sociais.

Uma Vênus mal aspectada, vai dramatizar suas emoções, tanto as emoções negativas como positivas. Para tomar qualquer decisão espere encontrar ela meia hora depois de seus ataques. Tão rápido como entra em tormenta sai dela. Escute o que ela tenha a lhe dizer, no final tudo pode mudar. No entanto, o pedantismo e a atitude arrogante que sugere ser a verdade propriedade individual podem assumir a posição de elementos negativos na relação e pedem controle maior e rigor no pensamento e nas palavras para não exagerar.

Gosta de parceria charmosa, sociável, divertida e que tenha cacife para viver a vida com esplendor e alegria. Se apaixona por pessoas que demonstram força e autoridade. Ama quando admira.

Pode aparentar vaidade exagerada e gosto desmedido pelos prazeres mundanos, parecendo frívola e superficial.

No sexo é alegre, divertida, criativa e afetiva. Gosta de sexo com frequência e naturalidade. Para ela o sexo e a intimidade são uma festa que alegra os corações. Ela não é perversa, mas faz questão de trocar energias e afeto com qualidade.

Ela também não é galinha, infiel ou gosta do sexo pelo sexo. Ela gosta e quer o seu parceiro, a quem amara com fidelidade enquanto tiver a esperança de poder construir o relacionamento que idealiza e sonha. Caso esteja a Vênus mal aspectada, poderá ter uma sexualidade, com muitos parceiros, mas infeliz nos relacionamentos.





Vênus Natal em Virgem

A Vênus em Virgem tem o encanto da percepção dos detalhes que garantem o belo, confortável e gostoso. Diante dela saiba que será olhado de pés a cabeça, de frente e de costas,... Se a Vênus estiver interessada, será estudado minucionamente toda sua vida... Ela é apaixonada, mas sobre tudo sensata e pé no chão, ela é Terra, e assim o amor e o relacionamento tem que ter a potencialidade da realização no mundo e no jeito que ela quer viver.

Ela adora a poesia, o canto, a festa, os presentes mas faz questão de que a realidade flua com sensatez e sejam cumpridas todos os horários e atividades que garantam o sucesso na vida e o constante melhoramento da vida material.

Ela é pura e simples e se guia pelo prático e eficaz. Desenvolve grau apurado de discriminação, seletividade e capacidade de perceber o jeito mais eficiente de realizar as coisas. Fazendo da pessoa uma útil e agradável parceria. A pessoa se esforça em se comportar corretamente e seguir os costumes e especialmente cumpre com o que se compromete.

As suas escolhas são bem pensadas e criteriosa. Demora para se envolver, muito mais para se entregar. Opta por atividades e pessoas que preencham todos os seus requisitos. Para ela paixão não é só condição para escolher seu parceiro.

Ela tem uma saudável preocupação com a qualidade de vida, ordem, limpeza e saúde ou seja "uma caga regras como fala minha amiga com Vênus em Virgem no Meio do Ceu natal, Pati.

Nunca vá ao encontro de uma Vênus em Virgem com mau hálito, sujeiras no corpo, abandonado, descuidado, ela é escrupulosa e sente um profundo nojo diante o que a desagrada. Se estiver interessado nela conheça o que ela acha bonito, arrumado, correto, elegante em termos de vestimenta e estilo de comportamento. A Vênus em Virgem valoriza muito quando a pessoa se apresenta segundo suas expectativas.

Aprecia plantas, flores, plantas medicinais, frutas, jardins, aromas, perfumes, belos visuais de natureza.

Se for a convidar a sair tenha o cuidado de ver se no lugar tem banheiro limpo, preste atenção se os serviços oferecidos são de qualidade, na hora que ela espera e higiênicos.

Observe que ela aprecia o afeto e beleza dos animais domésticos, mas não gosta de muita intimidade com eles. Assim se tiver por exemplo um cachorro de estimação evite o beijar na boca na sua frente e muito menos o deixe lamber a sua Vênus em Virgem.

Ela é uma espécie de santa que sabe recolher todo seu imenso tesão e só mostrar diante seus eleitos. Ela acostuma a ser uma das Vênus mais fieis e leais, ainda que esteja explodindo de tesão por um terceiro, se ela esta comprometida com a fidelidade, assim será.

Quando fica à vontade e se sente amada, querida e desejada, é uma delicia na maestria com que maneja a energia e o corpo. No ritual amoroso, ela é consciente de seu corpo e experimenta todas as suas possibilidades. A mulher de Vênus em Virgem quando desenvolve seu talento de pesquisa na arte do sexo pode se tornar numa verdadeira gueixa conhecedora do poder de todas as partes de seu corpo, de diferentes técnicas de massagens, do uso adequado dos aromas, do manejo mágicos dos objetos de decoração, da sensibilidade especial para escolher ou produzir alimentos e bebidas embriagadoras.



Vênus Natal em Libra

Vênus é a regente do signo de Libra, portanto aqui ela se mostra no seu máximo poder, esplendor e beleza.

As pessoas que nascem com Vênus em Libra são agraciadas pelos deuses e deusas, entidades e energias do Amor e da Riqueza.

A pessoa com Vênus em Libra tem a potencialidade de desenvolver um encanto especial que embriaga e convida à adoração. Ela é graciosa, tem uma beleza natural que agrada ser contemplada. Existem pessoas com Vênus em Libra que não tem um corpo belo segundo os padrões massacradores da mídia e da moda, no entanto um bom apreciador pode sempre saborear nela um encanto especial que fascina, é a Vênus em Libra que pulsa nela.

A Vênus em Libra faz questão de ter em conta as pessoas com quem se relaciona. Ela com sua receptividade toda especial faz com que o outro se sinta acolhido, visto e ouvido. Estas qualidades a fazem parecer sedutora, oferecida, mas atenção com a forma de responder a seu convite de relação. Ela é altamente exigente e se fechará radicalmente diante de grosseiras, precipitações, indelicadezas, má atuação. Ela só se mostra para quem sabe a adorar, cultuar, apreciar. Nesta atitude ela se mostra a cada instante mais bela e fascinante.

É muito difícil conquistar a intimidade de uma pessoa com Vênus em Libra, especialmente se for uma mulher. A mulher Vênus em Libra se nega a ser vista como posse, como corpo para satisfazer as necessidades equivocadas dos machões que vêm a mulher como uma empregada, que cuida dos filhos e que eles comem de forma descuidada e egoísta quando tem vontade. Este tipo de homem é repudiado por ela. E quando casada com ele por coisas da vida ela simplesmente abandona a mulher, e a mulher fica ausente dela, sem graça, seca, frígida, boneca, burocrática, formal.

Por isso as pessoas com Vênus em Libra, tanto homens como mulheres, devem fazer questão de evoluírem na sua sensibilidade e se conhecerem bem para poderem estabelecer relacionamentos onde sejam respeitados os seus jeitos de viver as potencialidades de sua Vênus. É importante que a pessoa desenvolva seus talentos artísticos, sua sensibilidade e que aprenda a se respeitar para que a pessoa que se relacione com ela a possa respeitar e identificar suas qualidades venusianas.

Ela é diplomata, ao ponto de fazer concessões para manter a harmonia e o equilíbrio no relacionamento que assume. Quando a pessoa com Vênus em Libra assume um relacionamento ela tentará por todos os jeitos possíveis que reine o belo, a harmonia, as delicadezas e atenções, seja um relacionamento amoroso ou de trabalho.

Ela aprecia e admira a beleza e a Arte. Tem bom gosto, aprecia a inteligência e o refinamento. Idealiza relacionamentos e sonha com uma parceria ideal que a ajude a realizar seus belos sonhos. Procura o par ideal nem que isso resulte numa busca eterna.

O parceiro deve ser inteligente, bem informado, culto, belo, gentil, doce, amável, pacífico, harmonioso, elegante, sociável. Ela repudia grosseria, arroubos fogosos ou sexo sem preliminares e encanto. No entanto ela pode ceder aos caprichos do seu parceiro somente para não desagradar e assim se violentar e machucar. Mas tudo tem um limite, e se muito agredida pode se fechar.

A satisfação dos sentidos em geral é encontrada primeiro através dos prazeres da mente, criando harmonia entre corpo e espírito.

Ela gosta de encontros sociais, ser apreciada e poder demonstrar que também aprecia as outras pessoas. Ela irradia beleza e harmonia. Aprecia as 'coisas bonitas'. Gosta de receber presentes: flores, jóias, cosméticos, objetos de arte que embelezem seus ambientes pessoais, roupas lindas, música.

Gosta de parceria elegante, simpática, que tome a iniciativa de maneira sutil, sedutora. Valoriza o estilo de vida da pessoa.

Na profissão: Tem grande percepção do equilíbrio e da harmonia ao seu redor e é extremamente capaz na avaliar com justiça e equidade. Tem um talento notável para lidar com pessoas, sabendo lidar com diferenças e ir ao encontro do outro no seu próprio nível. É diplomata e sensível para lidar com recursos humanos.

Tem pronunciada sensibilidade estética, gosta de cultura e artes em todas suas modalidades. Dar-se-á bem em cargos em que possa expressar a sua sensibilidade e estilo requintado de vida e onde possa se relacionar com qualidade.



Vênus Natal em Escorpião


•sensibilidade, intensidade, profundidade, intimidade, entrega

•emocionalidade, paixão, turbulência. As emoções são expressas com transparência.

•sexualidade ardente, entrega profunda, mas exige o mesmo do parceiro (quando inexperiente).

•por outro lado, pode tb chegar ao estremo da frigidez, e do celibato

•polar. Quando esta segura e acolhida é um encanto, uma flor, quando se sente insegura, maltratada, repudia, odeia, é um animal perigoso.

•com seu escolhido, sempre gostara de aprofundar, compartilhar a vida, se fundir.

•quando não está trabalhada emocionalmente, pode se entregar com perversão ao ciúme e a possessividade. Vênus em Escorpião exige que a pessoa se trabalhe emocionalmente e que consiga tanto falar a verdade, como escutá-la do parceiro

•tem pânico de abandono, por isso quiçá pode ser controladora. A pessoa com Vênus em Escorpião deve trabalhar a sua relação com a morte e o desapego

•tem caráter forte, sabe o que quer e gosta

•gosta de encarar o que sente.

•acolhe as emoções profundas do parceiro. Convive bem com discussões, debates e brigas emocionadas

•fiel, leal, companheira, enquanto se sinta casada e comprometida

•aprecia pessoas corajosas que estejam abertas a um relacionamento profundo, verdadeiro e sobretudo gostoso, leal, companheiro

•pode se tornar grande inimiga quando magoada

•seus gostos, desejos, escolhas e atitudes são claros. Faz saber o que gosta, valoriza e o que repudia

•em público pode aparentar discrição e até frialdade, mas na intimidade com seu amante, ninguém com mais fogo e amorosidade


Vênus Natal em Sagitário

A pessoa com a Vênus natal em Sagitário é abençoada com o amor positivo, visionário, galopante, que faz do caminho do belo seu guia. Ela é positiva, otimista, acredita e batalha pelo que sente e gosta. Ela é ligada no movimento das coisas, no fluxo da vida. Ela ri, gargalha com presença e estilo.

Ela gosta de escolher, tomar iniciativa, conquistar. Prefere conquistar a ser conquistada.

Valoriza a amizade e o alto astral acima de tudo. No relacionamento é amante amiga, visionária, entusiasta. Gosta da aventura, da alegria, de conhecer a vida, de dar boas gargalhadas de satisfação. É otimista e positiva nas suas atitudes.

Interessa-se por relacionamentos leais. Gosta de conhecer as pessoas de forma direta e franca e estabelecer relacionamentos transparentes. Exige confiança, como condição para praticar a liberdade. Idealiza o amor.

Cultiva princípios éticos, ideológicos e morais elevados por cima do amor e do prazer. Repudia mentira, vacilação, dúvida, indefinição. Se abre para pessoas que pensem e acreditem no mesmo que ela. Escolhe seu parceiro pelos seus princípios, atitudes e atos.

No amor é fogosa, gosta de festa, de vitalidade, alegria, movimento.

Gosta de ouvir do parceiro que é amada, desejada, querida em alta voz e clareza. Gosta que a pessoa assuma o que quer e deseja de cara limpa, com verdade e transparência.

Gosta de viajar, conhecer lugares novos, se aventurar. Adora a natureza e a saúde. Gosta de estar em contato com o mundo, e se relacionar com o estrangeiro.

Gosta de se sentir livre e independente e que seu parceiro acredite e confie nela. Pode ter dificuldade de se entregar aos chamados cotidianos de lar, filhos e parceiro.

Gosta de despojamento, generosidade, visão ampla da vida.



Vênus Natal em Capricórnio

A mulher ou homem com Vênus em Capricórnio canaliza seu tesão e sexualidade principalmente através do trabalho ou da sua relação prática com a vida. Tem talento natural para os negócios, é econômica por natureza e é também uma pessoa de bom senso e habitualmente segue a tradição de sua família e cultura de origem.

Vênus em Capricórnio é poderosamente motivada por objetivos materiais ambiciosos ou atraída por pessoas ambiciosas. Ela sente tesão por segurança, bem-estar, estabilidade, perspectivas de crescimento e progresso. Gosta do trabalho, do sucesso, da persistência e do que ela é capaz de fazer.

Tem talento administrativo, especialmente no gerenciamento de seus bens e os ambientes em que habita e no que tange a assuntos financeiros e empresariais das pessoas com quem se relaciona.

Faz questão absoluta da ética e o bom comportamento no trabalho e na vida, tendo convicções profundas e arraigadas sobre responsabilidade pessoal nas questões profissionai e familiares.

Valoriza o status social e como é vista pelos outros. Tem disposição para trabalhar dura e conscienciosamente para alcançá-lo. Tem habilidade para exercer a autoridade de modo simpático e adequado, muitas vezes obtendo concordância sem qualquer resistência, embora permanecendo com total controle das questões. Ela fundamentar suas idéias e vontades.

É a amante com um elo de antigüidade e status, leal, confiável, responsável, reservada, pragmática. Mas muitas vezes o seu parceiro pode duvidar devido a aparente frieza com que é tratado, podendo chegar ate pensar que existe outro concorrente a quem dedica a sua vontade. E não é nada disso. Ela pode não se interessar mesmo em sexo e intimidade, e muito mais pode ver sexo como perda de tempo, como algo que pode trazer complicações ou que simplesmente deve ser esquecido e feito em momento muito especiais. Ela pode muito bem se satisfazer com um sorriso, com a disponibilidade de estar todos juntos em família na paz de uma vida cotidiana tranquila e onde se garantem as atenções mutuas e os bons tratos. Ela pode preferir ir junto com seu parceiro a visitar os pais, amigos, familiares a uma noite de prazer a dois, não se alarme, paciência, seu amor capricorniano é assim mesmo.

Gosta de um ambiente confortável, onde o lado material estiver assegurado e firmemente estruturado.

O relacionamento é visto com objetividade, e só se entrega dentro de um compromisso sério. Privilegia a conveniência à paixão. Ama com o tempo, nunca imediatamente.

A parceria é vista como um aliado para vencer na vida. Aprecia uma base de valores em comum. Quando escolhe alguém, é uma escolha duradoura e definitiva.

Gosta de uma parceria com valores tradicionais, discreta, elegante, responsável, madura, prática, presente, realista, conservadora e com status, que sustente a sua vida e que esteja afins de construir um lar seguro e prospero.

No sexo é comedida, prática e gosta de tudo no seu tempo e duração certa. Ela precisa ser tratada com muito carinho e afeto. É bom a namorar muito, a elogiar, a excitar, mas nunca se precipitar e a possuir sem seu claro consentimento. O ideal é que ela peça ou no mínimo mostre que está afins. Ela tem que ser amaciada com carinho, atenções e adoração.

Quando ela está preocupada, insegura, remoendo algo na sua cabeça fique longe. O difícil, as vezes, é encontrar um momento em que ela não esteja ocupada. Sempre para fazer que é útil e necessário para ela, a família ou as pessoas que a acompanham. Assim, o momento especial para o encontro e o namoro deve ser construído com muita sensibilidade e previdência. Pode ser até que seja mais conveniente estabelecer uma planificação dos possíveis momentos da intimidade. Tipo: "amor, vamos planificar que tal dia da semana a noite ou dois fins de semana ao mês, vamos estar juntos."

Outra estratégia possível é numerar as utilidades da troca íntima. Por exemplo: é útil para saúde, é bom para a pele, é bom para passar a idéia aos filhos de que existe prazer e afeto entre os pais, é bom para alegrar a vida, é bom para manter o parceiro ligado e feliz, em fim é bom para a saúde da família.

A pessoa com Vênus em Capricórnio deve ser consciente desta sua diferença na forma de ver e necessitar de sexo e intimidade para não afetar negativamente a qualidade de seu relacionamento amoroso.

Para ela se permitir o sexo exige se sentir segura no local, saber que não vai ser invadida por pessoas, filhos, etc. Gosta de sexo totalmente na intimidade e no segredo ainda com seu parceiro oficial.

Agora, de repente, a sua Vênus em Capricórnio, pode surpreender com uma vontade abençoada de amor, sexo e carinho que deve ser muito bem aproveitada e celebrada até para que ela aconteça com mais freqüência.



Vênus Natal em Aquário

Os homens com este posicionamento de Vênus, vejam a referência à terceira pessoa do feminino como parte de seu feminino pessoal.

A Vênus em Aquário costuma impactar com seu estilo independente e centrado. Para alguns aparentando ser pouco sedutora, mas para bom observador requintadamente feminina.

A independência e o jeito direto de ser da Vênus aquariana a faz diferente, meio andrógena no primeiro contato, feminina na seqüência. Charmosa e sedutora, chama a atenção pelo brilho especial e elegância natural.

Às vezes pode ser extravagante e aparecer mais que um pavão, era esse mesmo o impacto que queria provocar. Depois, quem a acompanha se acostuma com sua diferença. Ela é segura de si e com forte personalidade.

Muito inteligente e arrojada, gosta de conviver com parceiros que a desafiem. Ela tem opinião, informação e conhecimento para encarar a qualquer pessoa de igual para igual. Nunca aceitará o papel de submissa, sempre se fará respeitar e ser considerada, preservará sua independência e fará valer suas idéias e pontos de vista.

Ela gosta de conhecer pessoas diferentes e poderá se dispor a um relacionamento de amizade entusiasmada. Mas dificilmente se entrega a uma relação mais íntima sem antes ser conquistada. Ela se resguarda e sabe esperar por seu par. Mas quando rola o frisson profundo é difícil ela não abrir, ainda que depois possa se fechar.

A amizade é sagrada para ela e, nos seus relacionamentos pessoais, é mais importante cultivar a amizade e compartilhar ideais do que ser atormentada pela paixão ou pelo prazer desmedido. Pode aparentar ser fria e indiferente enquanto ela não decidir realmente se entregar.

Ela é muito seletiva e exigente para se entregar a um relacionamento que antes não passe pela amizade. Você terá que passar por uma seleção apurada para merecer o seu amor e sua amizade. Enquanto está num relacionamento ela é fiel e exige fidelidade. Ela sabe que o fogo da paixão só aparece com os caprichos do vento, mas ainda assim o relacionamento amigo é um tesouro que aprecia.

Os princípios de igualdade, autogestão e respeito mútuo formam a base das ligações duradouras.

Os encontros românticos sempre acontecem em circunstâncias exóticas e o relacionamento tem tendência para funcionar melhor quando circunstâncias exteriores determinem separações freqüentes. É sempre aconselhável a existência de um elemento de imprevisibilidade, novidade, transformação, renovação, movimento.

Quando amante é inteligente, criativa, elétrica, sempre cheia de novidades e surpresas. Quando amiga é solidária, independente e original. A qualidade da comunicação e a troca intelectual são importantes.

Vê o relacionamento como uma força para realizar seus objetivos sociais.

Gosta de parceiro não convencional, que surpreenda, que seja independente e, sobretudo amigo. É atraída por pessoas de outros países, estrato social, diferença física ou de personalidade. Pode gostar de pessoa fria e esquisita.

Tem resistência a se entregar as exigências clássicas do lar e a convivência familiar.

Gosta de liberdade, criatividade e transformação. A relação será o campo onde ela experimenta formas novas de ser. Liberdade não quer dizer para ela libertinagem. A mulher de Aquário exige confiança suficiente para poder viver com liberdade e independência.

Gosta de autogestão e independência. Repudia melodramas e sentimentalismos.

No sexo é exigente, adora experimentar novidades, técnicas, e é cheia dos rituais. O sexo e o amor são vistos dentro de contextos intelectuais, espirituais e energéticos. Pode passar períodos sem necessidade de sexo freqüente.


Vênus Natal em Peixes


A Vênus no signo de Peixes está no "estado cósmico" exaltado, que dizer que a natureza do planeta Vênus se manifesta com esplendor e força no signo de Peixes.

Segundo a mitologia grega, a Deusa Vênus nasceu no mar. E é o mar também o símbolo do Amor Universal. Sendo Vênus a Deusa da Arte do Amor no signo do Amor se sentirá em casa e exaltada.

A pessoa com Vênus em Peixes tem potencialidade artística e amorosa, sensibilidade refinada, encanto angelical, graça e simpatia.

A casa onde se encontre falará dos assuntos onde ela se expressa com mais força. E os aspectos planetários falaram de seus dons, desafios e enredos.

Vênus em Peixes é super requintada e exigente. Ela exige consciência, presença, sensibilidade, proteção e delicadeza suma.

No amor a Vênus em Peixes é muito romântica e imaginativa. Ela gosta de ser tratada com delicadeza e inteligência. Se diz que é a amante ideal do Deus. Ela precisa de beleza, arte e magia para se entregar.

Ela não gosta de nada precipitado, feito de qualquer maneira, não gosta de se sentir pressionada e invadida. Por isso, o melhor é sempre iniciar a conquista com amizade. Se não rolar encanto a primeira vista é melhor nem começar a conquista.

Quando existir magia na relação, pode se iniciar a aproximação.

A pessoa para poder viver as potencialidades de Vênus em Peixes tem que se trabalhar muito. Vênus em Peixes exige que a pessoa domine seu corpo e desenvolva suas habilidades artísticas e sensibilidade. Ela exige também que a pessoa saiba se expressar e comunicar. Se a pessoa ainda não estiver no grau que garante a excelência, poderá se perder, se machucar, se entregar de maneira inadequada, aquela inundação de amor, sensualidade e confusão. Ajuda muito quando a pessoa com Vênus em Peixes encontra uma parceria sensível que a perceba e saiba se relacionar como ela exige.

Quando Vênus em Peixes é recebida como ela gosta, ela se mostra sorridente, bela, encantadora, amorosa, uma verdadeira Deusa feita mulher, homem.

A pessoa com Vênus em Peixes deve evitar o sexo, se não existir um profundo vínculo de alma, romantismo e magia. Devido a sua sensibilidade extrema e sua tendência para a entrega incondicional, a relação tem que ter beleza e inspiração. Ela entrega-se com profundidade, ama com devoção e sem restrições. A relação tem que ter amor e encanto para poder dar e receber com generosidade e alegria, de outra maneira a pessoa sofre e se machuca.

Ela gosta de música, cinema, flores, fantasias, doação entre as pessoas. Aprecia lugares mágicos, refinados e onde abunde o elemento água.

Tomara que Deus e os protetores dos amantes sempre a tenham na sua guarda e cuidados a toda pessoa com Vênus em Peixes, e abra seus caminhos de aprimoramento e evolução !

Tomara que deuses e deusas a protejam e facilitem o desenvolvimento de seus dons, e a pessoa com Vênus em Peixes viva suas potencialidades amorosas com plenitude, arte e excelência!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...