Estaremos celebrando Wesak no dia 29/04, 20h...apareça, celebre, resplandeça!!!!!
Que assim seja...
Oxalá...
Bruxa Preta
Atman Amara Espaço Matafísico
Rua José Francisco Dias Areas, 309
Trindade
TEMPLOS SOLARES
FESTIVAIS DE PLENILÚNIO
Os Templos Solares entram em atividade nos períodos correspondentes às 12 Casas Zodiacais. Nutrem ciclicamente a Terra e todos os reinos que nela evoluem, derramando sobre eles, mananciais de suas bênçãos.
A cada signo, abrem-se os portais de um dos 12 Templos e essa é uma época extremamente favorável para que se estabeleça contato com a energia oriunda do Templo em atividade e se absorva, nos corpos inferiores, as qualidades divinas irradiadas. Observa-se o ápice destas bênçãos no plenilúnio de cada signo quando os caminhos para irradiação da energia encontram-se livres de obstáculos.
São quinze os principais festivais de plenilúnio. Destes, 12(doze) correspondem aos festivais dos Templos Solares abertos, segundo as casas zodiacais, ocasião em que irradiam os seus "Atributos Divinos". Os outros 3(três) festivais, de maior importância, se constituem no mais elevado ponto do ciclo anual. São celebrados em três meses consecutivos: nos signos de Áries, Touro e Gêmeos e têm como objetivo maior o impulso dirigido à humanidade para a EXPANSAO DO SANTO SER CRÍSTICO que habita cada coração.
Eles acompanham o ciclo de irradiação da Força Trina para a Terra (Azul, Dourada e Rosa), cuja Luz impulsiona, no homem, a manifestação de todos os Dons da Divindade.
O primeiro - Festival da PÁSCOA - é realizado no plenilúnio do signo de Áries, quando a Terra é nutrida pela irradiação DOURADA da Iluminação Divina, provinda do Templo Solar da Sabedoria que unindo-se à Força Cósmica da Ressurreição, rosa madrepérola, inicia o movimento do IMPULSO CRÍSTICO.
O segundo - Festival de WESAK é realizado por ocasião do plenilúnio do signo de Touro, quando a Terra é nutrida pela irradiação AZUL, provinda do Templo Solar da Força e Decisão. Nesta ocasião a bênção anual, trazida pelo Grande Senhor do Mundo Gautama, é recebida pelo Cristo Cósmico como Intermediário Divino. Este Impulso, destinado a expansão Crística da humanidade, é entregue a guarda preciosa do amado Mestre Jesus, para posteriormente, ser inoculado no Coração Crístico de cada ser humano.
Nestes dois Festivais (de Páscoa e de Wesak), as energias de altíssimo teor vibratório dirigidas à humanidade, acrescidas das irradiações dos Templos Solares abertos nos dois períodos, preparam os seres humanos para a importante bênção do terceiro Festival.
O terceiro Festival - do SANTO SER CRÍSTICO DA HUMANIDADE - é realizado no plenilúnio do signo de Gêmeos, quando a Terra é nutrida pela irradiação ROSA, provinda do Templo Solar do Amor. Nesta ocasião completa-se o ciclo de EXPANSÃO DA CHAMA TRINA DA HUMANIDADE (AZUL, DOURADA. ROSA), impulsionada pela irradiação dos Templos Solares.
Concluído este ciclo e tendo, a humanidade, recebido o impulso dos festivais anteriores torna-se, então, apta ao recebimento da Grande Benção: É, portanto, no terceiro festival que JESUS, O CRISTO CÓSMICO, através de fluente irradiação UNE-SE AO CRISTO INTERNO DE CADA SER HUMANO.
Desta “Acoplagem” Divina resulta o resplandecer da Luz no coração da humanidade, templo do Altíssimo Deus Vivente.
(Lucia Meira: No rastro das estrelas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...