As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia muito Especial!!!!!!!!!!!



Salve Salve Jorge...
Protetor dos guerreiros homens e das mulheres guerreiras!!!!
Guerreiros da Luz!!!!!
Dia muito especial, com chuva, vento SULE e friozinho do outono!!!!!
Mas...foi um grande dia para minha caminhada profissional...após uma semana de Auditoria da ISO 9001:2008, na reunião de fechamento com toda a Diretoria da empresa, fui AGRACIADA como o Departamento Destaque da Auditoria...Sucesso numa trajetória de 13 anos de empresa, sendo Coordenadora do RH, juntamente com profissionais super qualificados, mas em especial minhas queridas amigas e Psicólogas... Anna, Bianca e Mariana!!!!!
É um sensação de dever cumprido, de comprometimento com meu juramento profissional, a busca pela ética e a moral dentro de uma grande empresa com 3226 colaboradores!!!!!
Obrigada Deus pelas oportunidades, pelas realizações e pelo sucesso!!!
Para comemorar, chegar em casa após a Super Isa ter passado por aqui, preparar uma Bella Massa...Rigatone recheado com muzzarela ao molho de filé...delícia!!!!!!!!!!!!!
Brindar com um excelente vinho, junto com meu amado...meu Leão, que está sempre ao meu lado na minha correria profissional!!!!!!

Te amo!!!!!!!!!
Louros...
Muito ouro...
Oxalá...
Salve Jorge...
Salve Mulher Guerreira de Luz!!!!

Bruxa Preta






A GUERREIRA DE LUZ

Uma guerreira da Luz

precisa ser suave e forte...

feminina e audaz...

não ter medo do combate,

mas ser doce e encantadora!

Afiar a espada para a luta,

e preparar o leito à espera

de seu amor.

Olhos fixos no inimigo,

e também no homem escolhido.

Guerrear com sabedoria,

sem ter a alma vazia...

Uma Guerreira da Luz

precisa combater o bom combate

e não ter medo de ser feliz!!!

Só uma guerreira de luz nao teme a felicidade!

E uma Guerreira da Luz é vitoriosa

por ser corajosa!

Sempre sempre com luz...

(Anjo Doce/fblog.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...