As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



terça-feira, 13 de abril de 2010

AMOR no ano do AMOR!!!!!!!!!!


Vi nos olhos de uma grande amiga, um olhar diferente, iluminado, com purpurinas, hehehehehe
Ela vai ler o Blog e se ligar que hoje, a Bruxa Preta manda um recadinho pra essa pessoa tão especial que tá merecendo um GRANDE E VERDADEIRO AMOR EM SUA VIDA!!!!!!!!!!!!
Você vai rir da música, sucesso de Tetê Spindola, mas diz tudo!!!!!!
MAGIA DO AMOR!!!!!!!!!!!!!!

Viva, se entregue, deixe acontecer...
E você depois me contará, hihihihihihihihi
ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS...

QUE ASSIM SEJA...E ASSIM SERÁ!!!!!!!!!!!!

OXALÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha Bruxa Preta

                               ESRITO NAS ESTRELAS

Você prá mim foi o sol

De uma noite sem fim

Que acendeu o que sou

E renasceu tudo em mim

Agora eu sei muito bem

Que eu nasci só prá ser

Sua parceira, seu bem

E só morrer de prazer

Caso do acaso

Bem marcado em cartas de tarô

Meu amor, esse amor

De cartas claras sobre a mesa

É assim

Signo do destino

Que surpresa ele nos preparou

Meu amor, nosso amor

Estava escrito nas estrelas

Táva, sim

Você me deu atenção

E tomou conta de mim

Por isso minha intenção

É prosseguir sempre assim

Pois sem você, meu tesão

Não sei o que eu vou ser

Agora preste atenção

Quero casar com você

Caso do acaso

Bem marcado em cartas de tarô

Meu amor, esse amor

De cartas claras sobre a mesa

É assim

Signo do destino

Que surpresa ele nos preparou

Oh Oh

Meu amor, nosso amor

Estava escrito nas estrelas

Táva, sim

Caso do acaso

Bem marcado em cartas de tarô

Oh Oh

Meu amor, esse amor

De cartas claras sobre a mesa

É assim

Signo do destino

Que surpresa ele nos preparou

Oh Oh

Meu amor, nosso amor

Estava escrito nas estrelas

Táva, sim

Uh Uh

Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh

Uh Uh

Na Na Ná

Na Na Na Na Na Na Ná

Na Na Ná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...