As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 18 de dezembro de 2011

Que venha o Natal...




Mais um ano está acabando...
e o Natal chegando...
Final de ano é sempre essa correria...montar a árvore...decorar a casa, preparar guloseimas natalinas...
Eu sempre adorei essa época...a energia é forte, de harmonia, de família...
Mas este vai ser o primeiro Natal sem meu Pai...que saudade do meu Landão...
Ele já estaria na correria de comprar as coisas que ele adorava...nozes, castanhas, damascos, ameixas, cerejas, panetone, bolachinhas...era um querido e guloso Pai...
Sempre passei o Natal na casa de meus pais...mas tudo mudou...
Então este ano, o Natal será aqui em casa, com nossa família...e a família de meu marido...
esta agora é nossa nova família...
Receberemos a sogrinha, cunhados e cunhada...além da nossa afilhada mais querida...
Então, que venha o Natal...
Tempo de reflexão, de agradecimento por toda a colheita do ano e de esperanças para um 2012...iluminado pela Lua!!!!!

Feliz Natal a todos!!!!!
E que o menino Jesus sempre nos guie e nos proteja!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...