As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É Amanhã...

" Tudo está escrito nas estrelas"



Amanhã, dia de Saturno, com Lua Cheia em Gêmeos, Eclipse Total da Lua, Dia Lux Mundi...
 E a nossa formatura do Mestrado em Astrologia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sensação boa, de missão cumprida, pela busca incessante do conhecimento...
Em Astrologia...!!!!!!!!!!!!!
Acho divino, misterioso, enigmático e explicativo...
A Ciência que mais admiro e fico cada vez mais apaixonada!!!!!
Vou para as aulas, me conecto com o Universo e viajo pelos signos, planetas e estrelas!!!!
Agradeço por  Lydia Vainer, minha mestre, minha amiga, minha Bruxa...ter me convidado e insistido para fazer o curso com ela...para ser sua aprendiz, aluna...
E dizem que tô muito boa,hhihihihihihihi
Então, a Bruxa aqui, vai preparar o prato principal do nosso divino jantar!!!!!
Estou já organizando o Bacalhau ao Luar...em homenagem a minha mãe Lua, que será a regente de 2012!!!!!
Teremos aula, um preparadíssimo ritual da Lua, Astrosecreto e depois  brindaremos com o nosso delicioso jantar...
Adorei quem peguei, mas é secreto, hihihihihih...mas adorei!!!!
Então vou incendiar o caldeirão da Preta...com uma mágica Bacalhoada...
Muitas intenções e magias!!!!

Que nunca nos falte...
Que assim seja...
Salve Salve Astrologia...

Salve Lydia, Ana, Lara, Mônica, Rosangela, Silvana, Adriana, Milene, Maria Emilia, Flávio e Reginaldo...
Lindas pessoas...
Seres iluminados...
Sábios Astrólogos!!!!!!
Meus queridos amigos!!!!

E que venha Litha...

Depois mostro as fotos do caldeirão...

Oxalá...

Bruxa Preta Colorida
Muito feliz e realizada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...