As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10 de Dezembro...



Eclipse Total da Lua

Eclipse Total da Lua dia 10 de dezembro de 2011 as 12h06’02”(hor. Brasília)




O ano de 2012 será regido pela Lua, portanto devemos prestar mais atenção aos efeitos das eclipses. As eclipses são Lunações. Podem ser do Sol ou da Lua. Toda eclipse Lunar ocorre na lua cheia, quando a Terra fica entre a Lua e o Sol. Seus efeitos, tanto a do Sol como da Lua duram 6 meses, que são o intervalo que fazem entre si.

A eclipse do dia 10 ocorrerá no eixo Gêmeos/ Sagitário – Atingindo nossa mente, nossas crenças, todos os meios de comunicação, de intercambio e troca… É um momento em que devemos nos colocar abertos às novas informações.

A lua mexe com nossas emoções e nosso inconsciente. No momento do eclipse, uma sombra gerada pela Terra sobre a Lua causará em nós algum tipo de conexão com nosso próprio lado sombrio. A sensação pode ser como a de um holofote direcionado para seu “Eu” interior. Provocando uma limpeza na alma; livre-se do que é somente peso e dor e o efeito será purgativo.

Busque o conhecimento das causas e superará as consequências. Pense diferente e dê oportunidade para o novo em sua vida.
(claudia sorrentino-sinasstrias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...