As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz...Feliz...Feliz...2012



Feliz 2012...!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que será colorido...
Pois 2011 foi o ano que marcou muito a minha vida, com a perda de meu pai...já no inicio do ano...
Quantas mudanças...
Mas como amanhã entro de férias...volto só em Janeiro...deixo para falar do ano que está por findar...só ano que vem...hehehhehe
Mas quero agradecer por tudo, pelas pessoas, pelo amor, pela saúde, sucesso profissional, reconhecimento, formatura de Astrologia...por tudo...
Obrigada meu Pai, Obrigada Deus!!!!!
Obrigada meu marido lindo...meu Bruxo!!!!!
Desejo um 2012, Ano da Lua, Ano do Dragão, Ano de Oxalá...maravilhoso e abençoado a todos...
Que assim sempre seja e será em 2012...


Oxalá....

Bruxa Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...