As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



terça-feira, 14 de setembro de 2010

Salve Salve Ostara...


Está chegando Ostara, a estação das flores, do colorido em nossas vidas...
Da renovação e do equilibrio...
Tempo da serenidade que a Primavera nos traz e de toda a luminosidade no caminho...
Tempo do Equinócio de Libra...do Equilíbrio!!!!
Equilibrio nos relacionamentos, nas amizades, nas teias e mais teias que unem as pessoas...
Que venha o nascimento, a renovação, as flores e amores...
Que venha nova vida, vida nova para quem precisa...
Que venha temperança para temperar as relações...
Que tenhamos a capacidade de perdão e de limpeza da alma!!!!
Que Ostara, abençoada por Eostre, nos agracie com muita saúde...mente sã...corpo são!!!!
Que nos reserve sempre com as verdadeiras amizades e com amores verdadeiros!!!!
Que nos traga o necessário, para que com sabedoria, usufruirmos...
Que nos dê equilíbrio, da mente, do corpo e da alma!!!!!!
Obrigada por tudo sempre...
Só temos que agradecer e fazer florescer!!!!!!!!!!!



Salve Primavera...
Salve Ostara, Salve Eostre!!!!

Salve Salve

Que assim seja sempre e assim deve ser...

Muita Luz....
Oxalá....

Domingo, Bruxas reunidas, avuando para um lugar mágico da Ilha da Magia, para celebrarmos a REnovação, Novo, Nova...Vida Nova...Nova Vida...A vida sempre bem vivida...e envolvida na vida de outras vidas!!!!!!!!

Sempre florido e colorido!!!!!!

Patuá que nos ouça...

Bruxa Preta




Oração a Ostara



O verde voltou
As flores desabrocham
E uma euforia toma a tudo
O sol esta forte e renovado

Os pássaros tecem
A melodia da manhã
Despertando a todos

Os ventos espalham vida
A brisa leve da fartura
Que consigo traz o novo
E o desconhecido

Pode-se sentir a vida
A nossa volta
As árvores crescem tentando alcançar o céu

Os rios de águas cristalinas
Cortam as matas
Levando consigo abundância
De alegria e prosperidade

É época de novos começos
De plantarmos nossas escolhas
Para vivermos nossos sonhos

Que a terra
Me traga o sustento,
Aterre frustrações passadas
E ilumine meus passos

E que os céus
Soprem sempre a meu favor
Abençoando meus atos

Que a Terra
Me dê entendimento
Que o Ar
Me dê sabedoria
Que o Fogo
Me dê forças
Que a Água
me purifique

Que nesse dia em que a roda do ano
Gira mais uma vez
Eu abra as portas da minha vida
Para o novo e desconhecido!
Que assim seja e assim se faça!

Fael
 
(Cris Wicca)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...