As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia de sucesso!!!!!



Lindo dia na Ilha da Magia...
Céu maravilhoso...
Sol iluminando o nosso caminhar...
Agradeço por mais um dia de sucesso em minha carreira...a semana inteira estamos passando por auditoria de Recertificação do Sistema de Qualidade da empresa.
Eu me sinto a "mãe" deste projeto, que iniciou em 2004, fui implantadora e treinadora geral deste sistema de qualidade. E esta já é a segunda recertificação no qual a minha coordenadoria é responsável. Hoje com 4.000 funcionários, sete empresas do Grupo, mais uma vez, eu e minha equipe de trabalho, recebemos os louros na auditoria!!!!!!
Oxalá...muito obrigada por tudo e por todos!!!!!!
Agradeço minhas Psicólogas super competentes...Anna, Mariana, Aline...Sucesso mulheres...grande futuro pela frente...
E agora a chefinha aqui vai sair de férias!!!!!!!!!!!!!!
Tá lendo Aline???... hihihihihihihih
Façam bonito, acredito e confio muito em vocês...e agradeço por poder fazer parte no ensinamento das suas escolhas profissionais...pois sempre implantei a ética...a moral...as atitudes cada vez mais coerentes...disciplina e comprometimento...  condutas de mulheres inteligentes, com habilidades, capacitadas e maduras...
Sou exigente, mas sou uma ótima chefe, rsrsrsrsrsrs...
Então agora é relaxar, férias para meus pés...curtir a vinda da Valentina, talvez para 05/10...a danadinha escolheu ser Libriana e não uma Escorpionicasinha...que seja então agraciada e presentiada no Ano regido por Libra...Ano de Vênus...que abençoada seja no Amor...na serenidade, no sorriso, na sabedoria, na saúde e na beleza!!!! Uma linda libriana!!!!!
E hoje pra completar... minha gata siamesa Lora de 20 anos...deu cria a quatro gatinhos, três infelizmente morreram, mas um está lá, prematuro lutando...gatinho temporão depois de 16 anos...
Isso que a Rhamma, minha outra gata siamesa, de 9 meses, filha também temporona da Lora, heheheheh, vai ganhar daqui alguns dias...A Julia e a Rhamma indo para a maternidade juntas, heheheheheheh .
Só não descobrimos quem pegou a mãe e a filha, hahahahahha
Pra terminar e brindar o dia ...namorar meu Bruxo, ganhar uma pizza com cervejinha, heheheheheheh, cansaço bom, tomar aquele banho de Deusa, e agradecer pelo amor...pela vida...bem vivida!!!!!
Agradeço pelo grande dia, dia de sucesso, e tenho o direito de ter orgulho da profissional que sou, da minha caminhada de 13 anos, paralelamente dando aulas aqui e em Blumenau, de muitas viagens, muitos treinamentos, centenas de pessoas contratadas, 35.000 alunos, muitos atendimentos e até ganhei de presente meu marido...como não tinha muito tempo para baladas, o marido veio até mim...hihihihihihih...foi no primeiro olhar!!!!!! Uma longa e linda história de amor!!!!!
Tô emocionada, realizada, com a certeza de que tenho feito certo, com muita dedicação, muita disciplina,  determinação e coragem!!!! Segurança nas atitudes muitas vezes fundamentais na empresa, nos atendimentos desesperados, nas lágrimas de agradecimento de ter recebido uma oportunidade de emprego.
Esse é o meu maior presente da vida..a minha colheita....poder ajudar tantas pessoas e fazê-los um pouco mais felizes!!!! É ver sorrir gente que sofria, desesperada, com fome, doente, e que lendo sua alma, senti que valeria a pena acreditar e oportunizar uma nova vida!!!! Agradeço as milhares de pessoas que de mim já receberam uma oportunidade, cabe a cada um fazer a sua própria história...
A  minha estou fazendo e sei que está valendo a pena tudo...sempre!!!!!

Que assim sempre seja e sempre será....
Obrigada Deus por tudo...
Dia de sucesso...de felicidade na alma...de realização como mulher, profissional, Bruxa...
Mulheres Guerreiras...Mulheres Bruxas!!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Fériasssssssssssssssssssssss

Oxalá....

Bruxa Preta


Um comentário:

  1. Parabéns Carol, foi um reconhecimento mais do que merecido depois de tantos anos de dedicação.
    Sucesso para todas nós hoje e sempre.
    Beijos, que nosso pai Oxalá nos abençoe.
    Axé! :)

    Aline

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...