As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Salve Lammas...Salve minha Mãe Iemanjá...!!!!!

Para uma Bruxa, não é fácil ter um cerébro eletrônico...pois tenho a mente conectada com o Universo!!!! Depois de mais de 1 ano "escrevinhando" no meu antigo Blog, tô levando uma surra da tecnologia e da vida internáutica, para montar este aqui...mas vai dar bom ainda!!!!!
Minha mente não foi feita para mexer com teclas, com programas, com recursos e com códigos...minha mente prefere fazer algo de bom pra alma, do que passar horas, vivenciando uma falsa vida, ilusória, intrigante e muitas vezes evasivas!!!!
Bem que me falaram para escrever um Livro das Sombras, como o das bruxas de antigamente, rsrsrsrsrs, mas eu tenho vontade de escrever, pra mim foi muito bom contar as HISTORINHAS DA BRUXA PRETA...com a ajuda de muitas bruxas, fomos montando este trabalho, que pro nosso Clã, tem sido uma forma de estudo, de pesquisa nesta aquariana Internet e por ser um tanto prático nos dias modernos!!!!
Mas meu intuito também era de fazer muitas pessoas falarem coisas das suas almas, colocarem para fora, como uma forma de implodir todas as coisas que vão acontecendo em nossas vidas!!!!
Tenho certeza, que para muitas pessoas, escrever, serve como uma forma de aliviar as dores emocionais, de reproduzir momentos especiais ou simplismente como um método para mantermos a boa caligrafia, pois já perceberam como não escremos mais????...apenas digitamos...sempre analiso grafologicamente, coisa de Psicóloga...e fala muito da pessoa...!!! Mas isso é um outro assunto pra depois...
Então sejam bem vindos ao novo Blog da Preta, meu Livro das Sombras e com a participação de outras bruxas e de pessoas especiais...


Hoje lindo dia, 02/02 com céu maravilhoso, com o mar brilhante e 40 graus na Ilha da Magia, final de tarde divino, as Wiccas dão início ao Ano Bruxólico, Dia de Lammas, Dia da Deusa do Mar Iemanjá...1 aninho de Nicolas, nosso bruxinho amarelinho, filho da Nossa Maga do Fogo!!!! E meu sobrinho!!!! Bruxinho da Tia""""""



ORAÇÃO PARA IEMANJÁ


‘Iemanjá, derramai vossos poderosos fluídos sobre todos nós. Que vossa misericórdia continue a se estender sobre todos os reinos. Que os fracos sejam protegidos pelos vossos braços e que os humildes sejam enaltecidos pelo ruído do mar. Que os movimentos das ondas transmitam muita paz e amor. Que os orgulhosos percam a arrogância e sintam como é bom ser bom, porque a maldade só nos torna pequenos perante o vosso reino, Senhora. Que os doentes recebam de vós, minha Santa Rainha, a cura para todos os males, através das emanações e de vossas vibrações e que nós sejamos purificados em vossas sagradas águas. Que a força do vosso reino seja para nós um escudo contra as más influências dos seres inferiores, pois ainda somos crianças no reino em que vivemos e mal o conhecemos. Que o vosso sagrado manto agasalhe todos os necessitados e traga o vosso calor de Santa Mãe, que vós sois. Senhora, tende piedade de tantos que, como eu, vos invocamos neste momento sublime. Atendei-nos em nossos pedidos. Senhora Rainha do Mar e para tanto deixamos nossas suplicas na sétima onda do vosso mar. Assim seja’.

Livro: IEMANJÁ - Autor: J, EDSON ORPHANAKE

Eu estava escrevendo sobre Lammas, mas a Internet não está ajudando...
Fica pra próxima...cansei da tecnologia, heheeheh
A Lua está linda...queria estar no MAR!!!!
SALVE LAMMAS...
SALVE IEMANJÁ...
SALVE NICOLAS...
QUE ASSIM SEJA!!!
E ASSIM É!!!!
COM AMOR SEMPRE...

OXALÁ...

Bruxa Preta

Um comentário:

  1. Pretaaaa...amei o blog..tão lindo qto o outro.
    Nada é por acaso como diz nossa bruxa das plantas...se tivesse q fazer outro é pq tinha que ser assim..Vou amar pesquisar e participar desse blog..
    Beijos com muito amor e paz...
    Salsinha

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...