As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bruxa de Fériasssssss...



O ano começou...
No Brasil, o ano só começa depois do carnaval...
E como estou de férias de um dos meus dois empregos, tô aproveitando pra dar uma descansada na mente e no corpito...SÓ DE HAVAIANAS!!!!!
Falando em Carnaval, fomos ver o Bloco de Sujo no Centro no sábado, muito divertido, cada coisinha, que nossa....os Bruxos que sofreram, heheehehhehe, depois o famoso Chopp e Kibe na Kibelândia, restaurante árabe do meu tio...delíciaaaaaaaaaa!!!!!
No domingo cedinho fomos para Marau no RS, quase 600 km de estrada...fomos conhecer a Família Freddi...pais da nossa Senhora das Plantas...muito churrasco, jogos e descanso com a chuva que teimou em aparecer...
As outras Bruxas foram curtir o Baiacú das Barra, hehehehehehe!!!!!!
Ontem foi o dia de cuidar dos meus amados velhinhos, fazer almoço, conversar, fazê-los rir um pouco, fazer um delicioso café da tarde...muita saúde meus queridos!!!!!!!!!!!
Hoje é o dia de ficar em casa, arrumando as coisas já que minha Super Isa vem amanhã fazer "aquela" faxina, fazer almoço pro marido, cuidar das plantas e escrevinhar um pouquinho...ando com preguiça para pensar e escrever, heheehehhehe...fériassssssssssss!!!!!
Fico tranquila ao retorno do trabalho, pois conquistei mais uma Psicóloga pro meu departamento...consegui promover minha estagiária, que está comigo há 3 anos e que se forma em Psicologia dia 06/03...Já inicia sua carreira profissional numa grande empresa...SUCESSO BIANCA!!!!!!!!!!!
Sábado teremos churrasco na casa de praia da Gérbera e do seu Bruxo!!!!! Férias da engorda, ahahahahha

A vida é bela...só tenho que agradecer por tudo, por todos, pela vida e pela magia!!!!!!!!!!!!!


A vida é bela

(Tere Penhabe)
A vida é bela
quase tão bela quanto aquela
que a gente sonhou.
E é preciso ser feliz.

A vida tem quimeras
tem sonhos na janela
e tem portas abertas
e portas que se fecham.

A vida é uma promessa
que temos que cobrar
do mundo, de nós mesmos
e de quem nela entrar.

Mas é preciso crer
ousar, ir buscar
e se não encontrar
começar tudo outra vez.

Importa é não parar
seguir sempre vivendo, sendo
pincelando aqui e acolá
como se fosse uma tela.

Mas a vida é bela!
Ninguém pode negar
porque mesmo no ocaso
pode-se fazê-la vibrar!

Como se o sol fosse raiar...

E assim seguimos...
A vida é bela...e deve ser bem vivida...
Sempre...
Que assim seja...
E assim é...!!!!

Oxalá....

Bruxa Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...