As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 6 de outubro de 2012

Vida virtual...Vida Real



Uma Bruxa resiste muitas vezes à Tecnologia...
Durante muito tempo me neguei em ter Facebook...pois acho uma certa invasão de privacidade e de uma vida virtual que muitasvezes não condiz com a real...
É minha opinião...
Também vejo o lado positivo, a aproximação de interesses e afinidades...
Mas existe um certo distanciamento da vida habitual, das relações humanas, do contato...do olhar...do abraço...do sorriso!!!!
Mas como a minha escolha prossional atual,  está cobrando este contato virtual, com profissionais de outros lugares, de outros estados...precisei me adaptar à este momento tecnológico que o ser humano está conectado...
Então estou no facebook, divulgando meu trabalho como Astróloga, me aproximando de outros profissionais da Astrologia...
Grandes Mestres...
Então que venha esta novidade...uma conexão com a aquariana internet e suas redes sociais!!!!
Mas demora muito montar uma página...aproveitei que estava sozinha, já que o maridão foi para o RJ à negócios, então tive paciência para ficar quase 4 horas pra montar, hehehehehhehe...
Mas que venham as novidades...




http://www.facebook.com/#!/carolina.azevedomachadoribeiro

http://www.facebook.com/#!/CarolinaAMRibeiroAstrologa?fref=ts

Oxalá...

Bruxa Preta...

Um comentário:

  1. Bom, eu até hoje não consegui me adaptar as facebook - é, já me chamaram de ultrapassada por isso - mas eu sempre encarei a internet no geral como uma tremenda fonte de pesquisa. Mas as redes sociais, essas sim são um problema para mim... Aiai, me sinto velha! rsrs

    Enfim, parabéns pela sua iniciativa!
    Boa semana para vocês! bjs

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...