As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

14* Simpósio Nacional de Astrologia do SINARJ

No dia 18, eu e mais 7 Astrólogas da Ilha da Magia (Lydia Vainer, Ana Maria Caramori, Adriana Figueiredo, Maria Emília Berthier, Rosangela Schmitt, Daniela Rossi e Vanessa Paim) estaremos indo para a Cidade Maravilhosa/RJ...
Depois de 20 anos,voltarei ao Rio...
Vai ser tudo de bom...
Vamos prestigiar a Mestre Lydia Vainer...
Tudo de bom!!!!!
Que nunca nos falte!!!!

Oxalá!!!!






Pré-Simpósio

(disponibilidade somente para os 120 primeiros inscritos no Simpósio.)
Data : 19 de outubro de 2012
Local : Auditório da Univ. Candido Mendes (unidade Ipanema)
Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – RJ
Horário : das 18h às 21h

Mesa Redonda 1: 18 às 19h

Título : Vocação e Felicidade

Quais as relações entre aquilo que escolhemos fazer na vida e o grau de felicidade? Como identificar isso astrologicamente e como prestar os mais adequados tipos de orientação para cada caso? Felicidade e satisfação profissional ou social podem não ser exatamente a mesma coisa, mas certamente há um vínculo entre essas experiências humanas. É em torno desses e outros assuntos correlatos que giram as dicas e revelações das integrantes desta mesa redonda interdisciplinar.
Integrantes da Mesa:
Maria Eugenia de Castro – astróloga e fundadora do SINARJ
Ana Beatriz Fernandes – Diretora de gestão da MPX Energia
Patricia Coimbra – Diretora de desenvolvimento da Oi Telecom

Mesa Redonda 2: 19 às 20h

Título : FIB – Felicidade Interna Bruta já !

O FIB é um indicador sistêmico desenvolvido no Butão, pequeno país do Himalaia. O conceito nasceu em 1972, elaborado pelo rei butanês, e desde então, com o apoio das Nações Unidas, começou a colocar este conceito em prática e atraiu a atenção do resto do mundo com sua nova fórmula para mensurar o progresso de uma comunidade ou nação. Assim, o FIB é baseado na premissa de que o objetivo principal de uma sociedade não deveria ser somente o crescimento econômico, mas a integração do desenvolvimento material com o bem estar psicológico, cultural, educacional , o uso do tempo, a vitalidade comunitária e alguns outros itens de suma importância para a integridade do ser humano.
Integrantes da Mesa:
Paulo César Souza – educador e sociólogo
Aspásia Camargo – socióloga


Mesa Redonda 3: 20 às 21h

Titulo : Paradoxos na leitura do mapa:

Como interpretar configurações astrológicas que soam contraditórias? Por exemplo, se alguém possui Júpiter no Ascendente, mas tem Saturno conjunto ao Sol. Outro que possui nodo sul em Sagitário, mas na casa 3, e nodo norte em Gêmeos, mas na casa 9, do mesmo modo, aparentam ser paradoxais mas na leitura o conjunto sempre faz sentido. Esta mesa redonda visa destacar este e muitos outros tópicos dando ferramentas para desatar os “nós” e controvérsias.
Integrantes da Mesa:
Anna Maria Costa Ribeiro – astróloga e sócia nº 2 do SINARJ
Vanessa Tuleski – astróloga
Lydia Vainer – astróloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...