As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VII Circuito Nacional de Astrologia...

Acabei de receber o convite da minha mestre Lydia Vainer, Coodenadora do CNA/SC, para organizar o VII Circuito Nacional de SC, que acontecerá aqui em Floripa, na Ilha da Magia em Novembro!!!!!
Depois da reunião com ela, publicarei maiores informações...mas preparem-se e prestigiem...pois vai ser demais...
O tema deste ano será:  “Astrologia como ferramenta para auxiliar em momentos de crise”.
Vamos organizar algo bem legal!!!!
Então que venham as mudanças pessoais...e as novas oportunidades!!!!!
 
Oxalá...
 
Obrigada dinda Lydia!!!!
 
 

 

VII Circuito Nacional de Astrologia acontece em Novembro

atualizado em 25/08/12
 
A CNA e suas regionais já estão organizando o VII Circuito Nacional de Astrologia, uma série de eventos com palestras e debates gratuitos sobre Astrologia, que neste ano acontecem no mês de novembro ou dezembro, nas cidades de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Salvador, Ceará.
 A proposta do evento é mostrar como a astrologia pode ajudar as pessoas nos momentos mais críticos de suas vidas, por isso o tema é “Astrologia como ferramenta para auxiliar em momentos de crise”.
Poucas pessoas sabem que a astrologia pode ajudar a compreender e lidar melhor com períodos como separações, dificuldades financeiras, perdas, acidentes, doenças, problemas de relacionamento, mudança de emprego, desilusões finaceiras e emocionais, mudanças de cargo ou profissão e/ou mudanças imprevistas.
A Astrologia facilita a percepção da lição espiritual ou evolução psicológica/emocional que a vida está pedindo aquele indivíduo.
 
(www.cnaastrologia.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...