As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Céu da semana...

O Céu da Semana pela Astróloga Amanda Costa...


                                             (foto tirada da sacada da nossa casa)

Céu da Semana
29/7/2012 - 4/8/2012
Dança de esferas, fricção criativa. Brincadeira na praça, bolas de gude, o bom e o divino maravilhando o momento infinito. A Lua se mostra Cheia (2/8) e sempre bela, encantando amantes, poetas e malucos. Ocorre na polaridade Leão/Aquário - eixo do amor - criatividade que se multiplica ao dividir. Fricção de esferas, radiância que se amplia e movimenta os relacionamentos nos grupos humanos e estimula interações no canal do afeto, da arte, da cultura. Gargalhadas altas no gargalo do céu, mil e uma noites e dias sem fim: o gênio da lâmpada vem de carinhosamente massagear o coração, luz do íntimo.
Áries
de 20/03 a 20/04
Cabeça pulsante, criatividade em alta, irradiando vitalidade. Uma ideia nova deixando você empolgado, como há tempos não se sentia? Que beleza! Por que se preocupar, então? Convide aquele alguém quente pra curtir isso tudo. Hã? Ora, ora, cordeiro de Fogo, você tem lenha pra dar e vender.

Touro
de 21/04 a 20/05
Guardar essa coisarada dentro de si não faz bem pra saúde. Emoções às vezes são perturbadoras, mas fazer que não existem ou enterrá-las no fundo do quintal não fará com que parem de mexer com você. Na calada da noite ou no clarão do dia, continuarão a vibrar, vida em você mais vivo.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Deixe fluir o que está quase lhe afogando e entupindo as ideias. Você bem sabe o quanto é capaz de complicar o simples. Hora de mudar padrões, encarar absurdos, virar-se do avesso, fazer caminhos de se reencontrar. Liberte-se das amarrações. Se entregue pro abraço e ganhe o céu.

Câncer
de 21/06 a 21/07
Estale as pinças, caranguejo. Cante, dance, louve a existência a seu modo, no seu som. Está meio fora do tom? No grande balé cósmico ninguém dança sozinho. Compartilhar emoções e sincronizar divergências também faz parte do espetáculo nosso de cada dia. Sem medo de errar o passo, é show!

Leão
de 22/07 a 22/08
Não deixe o inverno baixar sua temperatura. Há muitos impérios a conquistar, dragões a vencer e amores para desabrochar. Uns tantos de força e objetividade são necessários, o que não é novidade. Nada que o seu natural e incansável vigor leonino não dê conta. Avante, meu rei!

Virgem
de 23/08 a 22/09
De boas intenções o inferno e muitos corações estão cheios. Como, ao menos teoricamente, você não é daqueles que engrossam o coro dos que ficam só na vontade, dê forma aos impulsos e invista em seus insights. Concretize já. Boas ideias que não saem do papel são somente boas ideias.
Libra
de 23/09 a 22/10
Será que não está sendo muito duro nos julgamentos? Se negar a experimentar pode fazer com que você perca algumas chances de... Antes de chutar o balde, examine o conteúdo. Você não é um porta-voz da democracia, o diálogo acima de tudo? Assim vai virar monólogo.

Escorpião
de 23/10 a 21/11
O tal assunto já não foi resolvido? Então chega de procurar agulhas em palheiros imaginários. Deixe a imaginação para coisas mais interessantes. A faca e o queijo estão aí do seu ladinho. Melhor que isso só com um belo vinho para ser degustado junto com aquela pessoa... Aquela, sabe? Não?!

Sagitário
de 22/11 a 21/12
Hehe, desta vez você surpreendeu o pessoal com sua paciência e tolerância. Aprendendo a refletir sobre alguns tropeços, não é qualquer coisa que vai fazer um sábio centauro perder as estribeiras. O processo das decisões difíceis passou, agora é só levar adiante o seu grande, digo, mega plano.

Capricórnio
de 22/12 a 21/01
Aquelas pessoas sempre foram assim, você é que as via de outra forma. Ainda que com algumas seja só decepção, por outras houve bela revelação. Você achou que já tinha visto o filme, mas uma nova história se desenrolou. As partes chatas estão ajudando a ver melhor as partes boas.

Aquário
de 21/01 a 18/02
Na pressão? Mostre que está tudo sob controle e diga com clareza o que pensa. Mas lembre-se que negociações românticas podem ser delicadas. Às vezes o melhor modo de resolver uma disputa é ceder. Deixe aquele alguém pensar que ganhou a luta, a vitória vale mais para ele do que pra você.

Peixes
de 19/02 a 19/03
Você estava fluindo tranquilo, numa onda agradável e, de repente, emoções inesperadas lhe pegaram desprevenido e deram um caldo? Sem estresse, peixinho. Estas sacudidas só vão colocar uma pilha a mais nas suas fantasias bacanas. Ponha a máscara de mergulho, as nadadeiras e tchibum!
 (site amandacosta.com.br)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...