As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 26 de agosto de 2012

O Tom astrológico da semana...

A semana de 27 de agosto a 2 de setembro de 2012

 
 

 

Tom geral da Semana

Marte em bom aspecto com Netuno até a metade da semana ajuda na harmonização e convergência de ações em grupos, grandes ou pequenos. Este planeta também rege a atividade física, a qual, devido ao aspecto com Netuno, poderá nos equilibrar, integrando o corpo e a mente! Por este motivo, bom momento para iniciar atividades com um caráter mais lúdico, como a dança ou o ciclismo. Maior jogo de cintura e flexibilidade nas nossas ações, que também tenderão a ser mais orientadas pela intuição. Energia especial para investir em seus sonhos!
 
De segunda a sexta, o Sol estará em trígono com Plutão, firmando a nossa força e determinação e destacando mais o nosso brilho! Combinação de carisma, propícia, portanto, para o que quer que requeira isto. Se tivemos algum abalo recente, este aspecto auxilia para que recuperemos o prumo e o foco.
 
Na quarta, o Nodo Lunar Norte ingressa em Escorpião, transitando por este signo até fevereiro de 2014 . A partir de agora, será importante buscar mais ativamente as transformações e não se acomodar ao que não é mais satisfatório. Ser mais corajoso e profundo, indo atrás do que realmente o envolve e motiva, e estando disposto a correr riscos em nome disso, se for necessário. O Nodo Norte em Escorpião pede altas doses de VIDA!
 
Até a quinta feira, Mercúrio estará em sextil com Saturno: o plano mental fica mais racional e organizado, o que poderá aumentar o rendimento no trabalho e estudos.
 
No entanto, a partir de quinta, Mercúrio se opõe a Netuno, o que causa distrações e atrapalhos no dia a dia, com falhas em equipamentos, problemas no trânsito, etc. Devido a um aumento da desatenção, este não é um bom momento para a assinatura de contratos e nem para conversas e negociações, pois há chance de mal entendidos e distorções.
 
Mercúrio ingressa em Virgem na sexta, permancendo em Virgem até 16 de setembro. Este é um posicionamento muito favorável para o trabalho, que passa a ser realizado com maior cuidado e atenção. Mente mais prática, objetiva e voltada para o concreto.
 
A partir da sexta feira, Marte formará sextil com Plutão, uma combinação de decisão e determinação, para que assumamos uma só direção. Favorável para empreender limpezas, transformações, reformas, finalizações, fisioterapia, terapia. Use sua força. Aumento da energia e disposição, e possibilidade de ações mais focadas e estratégicas.
 
No final de semana, Vênus faz quadratura com Saturno. Este aspecto pode limitar a vida social, o amor ou o lazer, seja por indicar que temos trabalhos para fazer, limitações financeiras ou devido a outras pessoas estarem impedidas por algum motivo. Questões afetivas e estéticas também poderão incomodar mais.

A Lua dia após dia

Segunda (27 de agosto)
Lua em CAPRICÓRNIO, pedindo profissionalismo e auxiliando no cumprimento dos deveres.
A partir das 17h30, poderemos sentir um pouco de preguiça. Relacionamentos e âmbito afetivo também poderão estar mobilizando mais.
 
Terça (28 de agosto) – LFC entre 7h33 e 14h37
Até 11h00, possibilidade de impedimentos, atrasos ou maior cobrança.
A Lua já em AQUÁRIO a partir das 14h37 descontrai e expande o plano mental, pedindo um pouco de novidade, improviso e liberdade.
À noite, chance de irritabilidade.
 
Quarta (29 de agosto)
Quem acordar bem cedo irá sentir a mente mais clara e estimulada. Entre 12h00 e 19h30, extroversão e otimismo!
 
Quinta (30 de agosto) – LFC entre 14h49 e 19h30
Até 16h00, estabilidade emocional. Entre 10h30 e 19h00, maior inquietação, com trânsito e comunicações mais confusos. À noite, necessidade de relaxamento.
A Lua ingressa em PEIXES às 19h30, fazendo emergir nosso lado mais criativo, intuitivo e gregário.
 
Sexta (31 de agosto) – FASE LUNAR CHEIA
Pela manhã, disposição e energia!
À noite, maior tendência a exageros.
Fase lunar cheia, de emoções transbordantes. Por causa disso, pode ser que você sinta mais necessidade de conversar com alguém a respeito do que vem sentindo. Tudo ficará mais evidenciado.
 
Sábado (1 de setembro) – LFC entre 17h02 e 02h37
Entre 13h00 e 21h00, afetuosidade em alta!
 
Domingo (2 de setembro)
A Lua ingressa em ÁRIES no domingo, favorecendo a atividade física, a espontaneidade e estar mais independente!
Entre 12h00 e 21h00, tensões poderão emergir e também maior inquietação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...