As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Pai...




Hoje meu lindo, sábio e Bruxo Pai faria 84 anos...

 Que falta ele nos faz...uma ano sem ele em nossas vidas...
Mas a partida dele, nos fez encarar a vida de outra forma, sem suas    palavras, sem suas orientações, sem sua alegria e sem sua    sabedoria!!!!! E tivemos que aprender a lidar com esta ausência...
Eu era apaixonada por ele, ficava horas ouvindo suas    histórias....nossa, como sinto saudades de sentar e conversar com    ele...
 As vezes me pego chorando, a lágrima já aparece, pois lembro do    cheiro dele, ele tinha um cheiro de flor, de natureza...
    Me pego lembrando das mãos dele, que eram lindas e que sempre    estavam pegando em nossas mãos...sempre nos fazendo carinhos...
    Sinto saudade do seu olhar de olhos verdes e sobrancelhas grossas,    que nos ensinava sempre a olhar nos olhos das pessoas...
    As vezes estou cozinhando e ele adorava minha comida, sinto falta    das conversas que tínhamos enquanto eu cozinhava e ele ficava    provando a comida...
    Sinto falta do humor que ele tinha, sempre tirando uma piada de    tudo, até das dificuldades, ele nos ensinava que deveríamos ter    paciência e sabedoria para enfrentá-las...
    Como faz falta esse Seu Orlando...Landão...
    Hoje daria tudo pra ter ele no meu lado, dar um abraço bem apertado    e agradecer pelo grande homem que foi!!!!!!!!!!!!
    Sei que ele cumpriu a missão dele neste planeta, que ele tanto    adorava, que tanto respeitava...
    Mas eu queria ele aqui comigo....
Pra comemorar seu aniversário, hoje    encomendei os salgadinhos que ele tanto adorava...o pastel de    camarão nunca podia faltar...e festejamos por ele, cantamos parabéns    pra ele...sei que ele está feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lembro do niver dele de 2010, o último, que ele me ligou no trabalho    e pediu pra encomendar mais salgadinhos do que eu já tinha    encomendado, pois queria que sobrasse pastel de camarão pra ele    comer no outro dia...era um guloso, rsrsrsrsrsrsrrs...e fui eu lá    correndo encomendar mais...pois senão, ficaria brabo comigo,    hehehehehehe.
    Então meu lindo Orlando, só tenho que agradecer por tudo, por vc ter    me escolhido como filha, por eu ter escolhido como Pai...te agradeço    pelos grandes ensinamentos, que foram os alicerces de minha    personalidade, do meu caráter....pois nunca vi um homem tão honesto    como ele...
    E foi essa grande personalidade, que o fez ser um grande homem, um    grande marido, um grande pai....
    Te agradeço por tudo, por cada dia que estivemos juntos, por tudo    que vc lutou na vida para poder nos dar o melhor, por tudo que vc    fez pela nossa mãe e por tudo que me ensinastes nesta vida....
    Te agradeço por ter me ensinado tanta coisa....e sou muito parecida    com ele...
    Obrigada meu mestre, meu Bruxo, meu sábio Pai!!!!!!!!!!!!!!
Meu psiciano evoluido e iluminado...filha de peixe peixinha é...rsrsrsrrsrs
    E deixo as palavras que ele sempre falava quando nos    despedíamos..."MINHA FILHA, FICA LIGADA...VAI COM O MENINO    JESUS...E SEMPRE TENHA PAZ, HARMONIA, SERENIDADE E    PROGRESSO!!!!!!!!!!!
    Saudades muitas...eu, mamãe, Julia, Valentina e Kennedy, estamos    brindando ao Seu Orlando!!!!!!!!!!!!!!
    Te amo, te amo, te amo, te amo....pra sempre em nossos corações....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...