As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Faltam 2 dias!!!!

Hoje foi Dia de Sucesso!!!!




Sexta, 18:00h...férias!!!!
Só em Outubro voltar à lida...muitas mudanças...incorporamos uma nova e grande empresa...e quando voltar de férias, gerenciarei 7.000 funcionários!!!!!
Nova sede da empresa, novo ambiente de trabalho, novas funcionárias, trabalhado ousado... diferenciado e novos projetos!!!!
Mudanças...que venham...e que seja tudo de bom!!!!
Então, para me preparar para esta grande empreitada da minha carreira profissional...me dei o direito de descansar o corpo, a mente e a alma!!!!!
E no retorno...NOVOS DESAFIOS, NOVAS CONQUISTAS... NOVA E GRATIFICANTE VIDA PROFISSIONAL!!!!
Só tenho que agradecer e colher o meu plantio...
Oxalá...
E que venha Ostara...
Salve Salve...
Amanhã dia de celebração e de agradecimento...
Quem tem luz, só recebe luz....
E que a luz da Primavera, ilumine a todos!!!
Que assim seja...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Preta pretinha feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...