As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 7 de maio de 2011

Linda Mãe!!!!

Linda Mãe...

Dia das Mães...

Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe maravilhosa, uma grande guerreira, que sempre nos ensinou sobre o AMOR, sobre a vida, sobre a garra de lutar e conquistar!!!!

E Dna. Macéia me passou o DOM de cozinhar, de lidar com os temperos, os aromas, os sabores e a alquimia de transformar um alimento em AMOR!!!!

Obrigada minha mãe, obrigada por ter me dado vida e de iluminar minha vida!!!!!

Que possas aguentar mais um pouquinho no Planeta, esquecendo este danado Alzheimer que lhe acompanha, mas sei que ainda me verás mãe...!!!!!

De presente, deixo a sua música predileta, que ela escolheu para ser a trilha sonora do amor ao meu pai, nos 64 anos que viveram juntinhos...com paixão...

Amanhã almoço pra mãezinha!!!!!!
Feliz Dia das Mães para todas as mamães do Planeta!!!
Parabéns Julia, mãe da fadinha Valentina!!!!

Que assim seja sempre...com muita luz e saúde!!!!!

Te amo minha Linda Mãe...


Bruxa Preta


Eu Sei Que Vou Te Amar
(Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes)


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu vou te amar

A cada despedida

Eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar..


 
E cada verso meu será

Prá te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida...

 

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou...


 
Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida...


 
Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu vou te amar

A cada despedida

Eu vou te amar

Desesperadamente

Eu sei que vou te amar...


 
E cada verso meu será

Prá te dizer

Que eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida...

 

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que essa tua ausência me causou...


 
Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver

À espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida...



2 comentários:

  1. Amei sei blog! Parabéns bruxinha!!!
    tem orkut? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18423239031362171234
    se quiser me add, ficaria feliz. abraço!

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...