As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tempo...

A correria da vida está constante...
Meu dia deveria ter 48 horas para fazer tudo, mas tudo com calma, com organização, com maior dedicação para cada coisa...
Vivemos em um tempo acelerado, isso é assunto de vários bate papos em casa, com amigos, no trabalho...
todos correm, todos acelerados...
Os minutos são imprescindíveis...e  imperdíveis!!!!
Se atrasar...já foi!!!!
Hoje saimos de casa 06:45 da madrugada, hehehhehe, mas me deparei com um trânsito absurdo, irritante, que só uma boa música, um cigarrinho, para poder exercitar a PACIÊNICA!!!!! Cheguei ao trabalho somente 09:00h...
Tempo gasto em fila, trânsito, acidentes, histerias coletivas, hihihihihihi
Hoje não me abalo mais, faço minha proteção mental, e não quero absorver o stress de quem está ao lado...Na fila, tinha um senhor no carro ao lado...dando murros, buzinando, agitando o dia que tava só começando...antes me irritava com a invasão dos outros, com as neuroses alheias...hoje fecho o vidro, som alto e aproveito o tempo na fila gigante para planejar o dia, 2 reuniões, contrato novo com 126 colaboradores, diversos e-mails, todo mundo chegando atrasado....
E depois do trabalho...família, casa, contas, aulas...
De noite, adorei chegar em casa e a secretária do lar de minha irmã vizinha, nos deixou preparada uma deliciosa lasanha!!!!
Coisa boa, aproveitar o tempo para curtir a afilhada, ver a mamãe, jantar com o marido...noite regada à vinho...e lasanha!!!!
Agradecer pela correria, pelas oportunidades e pela calmaria na alma...na vida!!!!
Que assim sempre seja...
E sempre será...



Então... aproveitar" para escrevinhar" um pouquinho...já que o tempo é curto e não dedico meu precioso tempo com computador...hoje sobrou um tempinho e precisava ver alguns e-mails da Pós...então vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...