As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Pai...

Amanhã para homenagear meu Pai amado, a Bruxa aqui vai para o caldeirão...
A Feijoada do Landão já tá encaminhada...
Hoje nesse dia lindo, maravilhoso na Ilha da Magia, com vento quente e Lua Cheia divina,pensei muito no meu Pai...no primeiro ano sem ele, mas ele tava tão presente hoje neste dia tão especial...!!!!
Agora só falta preparar a sobremesa...uma Mousse de Morango...para os amigos e família que receberemos amanhã!!!
Uma homenagem aos nossos pais, dos filhos e filhas!!!!
Obrigada Orlando...por ter sido meu Pai e de eu poder ter o privilégio de ser sua eterna filha!!!
Saudades muitas, enormes...a lágrima ainda rola do nada...no trânsito, dando aula,tomando banho, olhando a Lua que me ensinaste a admirar...
Olhei a Lua Cheia aqui da sacada e lembrei muito dele...nossa...o cheiro dele, as palavras, as risadas...
Mas amanhã ele ganhará uma caprichada feijoada...só precisa de um friozinho...
Então deixo a estrofezinha da riminha que ele nos cantava, quando nos ensinava sobre a Lua e seus mistérios e magias...
Meu Pai Bruxo!!!!
Feliz Dia dos Pais a todos!!!!

Te amo e assim teve que ser...

Que assim seja...




" Abenção madrinha...
dá peixe com farinha...
pra dar pra minha gatinha...
que tá presa na cozinha..."

Um comentário:

  1. Ah..., que bonitinho Carol!...
    Seu pai Orlando deve ter sido uma graça
    de ser também..., rsrs, assim como a filha
    o é.
    PARABÉNS por nos brindar com esta estorinha íntima, particular mas tão enriquecedora em
    termos de relações humanas, não!
    Bj amada!

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...