As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brumas da Ilha...

Em Janeiro, recebi um convite para o lançamento do Livro Brumas da Ilha, de Bianca Furtado...
Várias vezes havia ido em livrarias e não encontrava o livro...
No domingo passado, na aula de Pós em Astrologia...a Maria Emília, amiga que está se descobrindo na vida mística, me trouxe para ler...do nada...lembrou de mim e me emprestou o livro...
Hoje, no dia de Imbolc, terminei de ler...
Que coisa maravilhosa...
Deixo de recomendação para uma excelente leitura, sobre a vinda das Bruxas para a Ilha de Nossa Senhora do Desterro...
Minha identificação foi gigante com esta obra delicada, iluminada e esclarecedora...sobre nossas ancentrais...sobre nosso conhecimento!!!!
Agora sei de onde vim...
Brumas de Avalon...
Brumas de Corvo...
Brumas da Ilha da Magia!!!!
Para quem quer "ser" Bruxa, importante para entender quando não se deve mexer com aquilo que realmente não se é!!!!
Para quem já nasceu Bruxa, leva à compreensão da Grande Mãe...do poder da magia e do destino!!!!
Bianca, adorei a obra e deixo a indicação para que todas as Bruxas possam se deliciar com esta viagem ao nosso passado e presente...
E o futuro nada mais é do que viver o hoje...!!!!

Que assim seja...

Oxalá...

Bruxa Preta

2 comentários:

  1. Olá, querida Bruxa Preta,
    Fico extremamente emocionada ao saber que meu livro tocou sua alma.
    Aproveito o espaço para orientar as pessoas que quando não encontrarem o livro e só encomendá-lo à livraria ou comprá-lo via online. Segue a minha página como referência aos sites que vendem o livro Brumas da Ilha:
    http://www.biancafurtado.com/p/onde-comprar-o-livro.html
    bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. O livro da nossa maravilhosa representante Bianca Furtado é algo realmente reavivador
    de memórias
    de essência
    de orgulho de ser, de ver, de resgatar
    Também me tocou muito fundo, ao ponto te acender em mim partes adormecidas de minha essência.
    Fico feliz em ver a obra sendo divulgada, amada e comentada, pois ela realmente traz muito de todas nós.

    Sigamos neste delicioso processo de encontros e reencontros
    Beijos

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...