As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



domingo, 26 de dezembro de 2010

Céu da Semana...

Já que estamos indo para a última semana do ano, momento de reflexão para 2011, com a alma tranquila, a vida em equilibrio e prontos para o Ano Mercuriano, de novas ideias, amplitude da mente, evolução dos pensamentos...
Deixo a mensagem da grande Astróloga Amanda Costa, para cada signo...no Céu da Semana, de hoje ao primeiro dia do ANO NOVO!!!!!





Céu da Semana

26/12/2010 - 1/1/2011

Voltas e voltas ao redor do ovo, cartografia da emoção nos passos e pulsos do humano na geóide. Tudo é novo e nada é novo; é da mente nomear princípio, conceituar e apontar fim às coisas. E que força têm tantos pensamentos reunidos...! Viram-se calendários, lava-se a casa, veste-se a roupa branca como pele de renascer. Belos os intentos sob tantos movimentos, enfeitar o espaço para conjugar os feitos do tempo. Resoluções projetam soluções e desenham expectativas; que se reinventem as atitudes também. Sol, Marte e Plutão em Capricórnio correspondem a ações práticas e Mercúrio Retrógrado (até 30/12) propõe avaliações, revisões e planejamento, tornando-se uma providencial ferramenta de organização. Murmúrios da Lua que míngua (dia 28), remanso que reúne as seivas no tear, linhas na palma da mão. O humano, sábio e artista, contempla sua paisagem interior e nutre suas raízes no profundo. Entoando o circular poema de inalações e exalações, entretece sua história com os veios da Terra e realiza seu destino de ser.

Configurações Astrais da Semana


26/12/2010 a 1/1/2011

Sol: Capricórnio 4º a 10º

Mercúrio: Sagitário 21º a 19º

Vênus: Escorpião 18º a 23º

Marte: Capricórnio 13º a 18º

Júpiter: Peixes 25º a 26º

Saturno: Libra 16º

Urano: Peixes 26º

Netuno: Aquário 26º

Plutão: Capricórnio 5º

Lua: somar 1h p/ hor.verão

Libra 27 dez 14h37min

Escorpião 29 dez às 17h49min

Sagitário 31 dez às 22h21min

Horóscopo Semanal
Áries

de 20/03 a 20/04
Só você pode organizar o que espalhou no último furacão. Coisas largadas sobre cadeiras, entre páginas de livros, dentro do microondas... É, o inconsciente é capaz de feitos incríveis! Temporais e ventanias mudam tudo de lugar, revelam o que sempre esteve ali e você não via.

Touro

de 21/04 a 20/05
Sempre há outros enredos, surpresas e sentimentos inéditos, ações e reações inusitadas, ainda que continuem sendo os mesmos personagens. Até taurinos, com sua constância e a estabilidade, também têm seus atropelamentos de emoção e desvios de conduta. Ah, você não?!

Gêmeos

de 21/05 a 20/06
Evoluir, sempre. Geminiano, mestre do movimento e das linguagens, faça rodar a espiral da mudança, acenda o farol. Olhe além céus e terras, sintonize com a rota das estrelas e com o que lhe completa no caminho para a totalidade. Momentos de repouso, atividades de reorientação.

Câncer

de 21/06 a 21/07
Não ponha todas as fichas em um só número. A roda da vida gira de modos imprevisíveis e isso é que faz tudo ainda mais interessante. Abra o leque e amplie a área de cobertura, cultive sua rede de contatos em vários campos. O que você faz agora fecunda colheitas futuras.

Leão

de 22/07 a 22/08
Nada como glamour, pompa e circunstância, mas há momentos em que a simplicidade e a funcionalidade têm peso de ouro. Atente para as verdades essenciais, para os detalhes no que está fazendo, assegure a qualidade no grande e no pequeno. O que tem espírito brilha por si.

Virgem

de 23/08 a 22/09
Você é tão habilidoso nas transações do mundo, descubra seus talentos nas transações afetivas. Assuntos complexos, delicados? Por isso a exposição deve ser cuidadosa, com um toque de arte até. Afetará a objetividade? Pelo contrário, poderá trazer seu interlocutor para mais perto de você...

Libra

de 23/09 a 22/10
Por que reclamar das incoerências alheias, se você também se contradiz? Entre palavras e atitudes, várias combinações. Claro, como bom libriano, talvez você consiga criar belos argumentos para sair das saias justas em que você mesmo se mete, mas às vezes seria melhor...

Escorpião

de 23/10 a 21/11
Acessos que se decifram, portas que se abrem e iluminam novos caminhos. Você pensava que não havia saída, mas seu ferrão antenado descobre uma brecha, uma forma de transformar o chumbo em ouro. Não precisa se levar ao máximo da tensão, escorpiano, confie mais em sua intuição.

Sagitário

de 22/11 a 21/12
Pois é, as pessoas de nossa intimidade sabem os pontos certinhos pra mexer com a gente... Dependendo da situação, da intenção e da intensidade, pode ser bem legal. Sinalize, resolva os assuntos na hora: reações em cadeia, quando acumuladas, podem fazer estragos indescritíveis.

Capricórnio

de 22/12 a 21/01
Boas frases valem ser repetidas. Como diz Nei Lisboa, seu colega de signo, pra viajar no cosmos não precisa gasolina. Por que continuar aterrado aí, quando a sua alma pede mais, pede horizontes mais amplos, liberdade de pensamento e ação? Há justificativas que nada justificam.

Aquário

de 21/01 a 18/02
Florescente e luminoso, sempre vivo e sempre novo, não é assim que você gostaria que sempre fosse? Nada vivifica mais que a emoção, que impulsiona seu pulso e leva, à velocidade da luz, pra todos os cantos do universo. Pedra filosofal, elixir da vida, tudo aí no seu aquário, fluindo livre.

Peixes

de 19/02 a 19/03
Estenda sua rede de afeto, pesque o que lhe interessa e passe seu final de ano no embalo de altas ondas, nadando em grande estilo. Olho no lance, porém, que a rede é grande e pescarias de todo o tipo caem na sua: se não pegar coisa boa, devolva pra água. Você merece quem lhe merece.

(www.amandacosta.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...