As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faltam 6 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bruxas Marquiridas....
Faltam 6 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tava com saudade de escrever pra vocês...sem computador tá difícil...hoje consegui o computador aqui da empresa emprestado...mas o meu tá chegando semana que vem...Ferrari!!!!!
Semana que vem é meu niver... Paella da Preta nos Bairro Ipiranga, hehehehehehe
As Bruxas Barrenses poderão ir pro continente,hahahahahahha, a Bruxa das Águas comprou uma vassoura motorizada....agora não tem mais desculpas...hihihihihihihi
Quem sabe será a festinha de despedida da nossa casa...mudanças, mudanças, mudanças...
Coisa boa, a vida nos presenteando, nos abrindo caminhos...CASA NOVA, VIDA NOVA!!!!!
É a colheita de tudo que plantamos, da forma que plantamos e retorno de muito trabalho, de muita correria...
Obrigada meu Deus por tudo...por falar em DEUS, estou lendo o livro A Cabana...muito interessante, uma nova visão de DEUS!!!!!!!
Amanhã jogão do Brasil...quem sabe tem semi final no meu niver...
Final de semana Pós de Astrologia, Festa de niver do Bruxo da Salsinha, Festa Junina do Refúgio e domingo organizar as coisas para a mudança!!!!!!!!
Então, hoje início de Julho...dia lindo na Ilha da Magia...agradeço por tudo de bom que vem nos acontecendo!!!!!!!!
Ah...Batera da KR hoje no programa Ver Mais da Ric Record...tocada pelo baterista britânico Garry King...muitos louros meu amor!!!!!!

Que assim sempre seja!!!!!!

Muita luz sempre...
Sempre com muito AMOR!!!!!

Oxalá....

Bruxa Preta muito feliz!!!!!!!

Quando o Ferrari chegar, volto com o Blog da Preta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...