As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia de molho...dia de SOL




Ontem o domingo foi espetacular...SOl, muito sol na pele, no cabelo, no abraço...Môr preparou altos churrasquinho...espeto corrido...Bruxa das Plantas e Bruxo adoraram...depois as Bruxas deixaram seus Bruxos vendo Sherlock Holmes e avuamos para o Chazinho das Bruxas nas Barras...comilança será?????
A Lua Cheia em Aquário está divina, maravilhosa, iluminada...Bruxas conectadas com a LUZ da LUA!!!!
Esta lua pede Paciência nos relacionamentos em geral...
De noite, da sacada víamos a linda lua ...apagar as luzes e deixar o luar penetrar nossas almas e iluminar nossos caminhos...Oxalá!!!!!!!!!!!!!
Mas hoje...
Meu dente ciso ou siso???? estava criando caso, hehehehehehe. Hoje de manhã, o Dr. Marcelo resolveu acabar com minha incomodação... Foi-se mais um siso...ainda faltam dois...tá louco...siso é só pra incomodar...dizem que é o dente do juízo...os meus nasceram aos 12 anos...juízo muito cedo....hehehehehehh
No Aurélio:
" Siso,s.m.,juízo, tino, bom senso."
Mas agradeço por sempre ter sido tão responsável, tão ajuizada, tão antenada e sensata!!!
Então aproveitando a folga em casa, com solzinho, assistindo Lua Nova...deitadinha e inaugurando o notebook na cama, hahahahahaha
Já que não posso fazer muito esforço, pois uma cirurgia por mínima que seja, sempre requer um pós operatório tranquilo...
Olha o que encontrei agora, piadinha... hahahahaah

Blog do dentista (netdentista.com)

Os terceiros molares, que nascem por volta dos 16 aos 20 anos, também são conhecidos por dentes do juízo, pois nestas idades era suposto começar a ter maturidade de adulto (ja vi nascer em paciente de 90 anos, que nunca é tarde para ter juízo...).

Muitas vezes é um dente incompreendido, injustamente acusado de outros males na boca. Também há dentistas que não podem ver um terceiro molar e querem logo extrair :-)
Costuma nascer devagar, muitas vezes nem se nota. Pode causar algum desconforto no início e inflamações, facilmente controladas com uma boa higienização, bochechos com elixir e anti-inflamatórios em alguns casos.

E a pergunta que não quer calar: escreve-se ciso ou siso?

"o dente é siso; é o mesmo vocábulo que usamos como sinônimo para "seriedade", "juízo": homem de muito siso, homem sisudo. Por ser o último dente que aparece na dentição humana, recebeu esse nome metafórico de "dente da seriedade" (prof. Moreno)
 
 
 
 
Já que estou de molho...
Aproveitar o SOL, a luz, a claridade em nossas vidas!!!!
Muita LUZ sempre...
Salve o Rei Sol....

Oxalá...




O SOL e os Tesouros de Luz, Calor e Vida

(Daniel Som da Luz)

"Todos os dias o sol se ergue, vibrante, para enviar pelo espaço tesouros de luz, de calor e de vida. Mas, mesmo entre vós, alguns permanecem insensíveis ao olhá-lo, como se houvesse uma cortina entre o sol e eles.
E é verdade que há uma cortina, por causa do modo como eles viveram na véspera... ou nos dias anteriores. Eles não tinham idéia de que os seus atos, os seus pensamentos e os seus sentimentos influenciariam o seu estado de consciência no momento em que estariam diante do sol.
Não se vigiaram e é por isso que ficam inertes e sem sentir nada diante do sol. Se chegardes todos os dias para o nascer do sol depois de vos terdes preparado interiormente, compreendereis que ele é um mundo deslumbrante, onde habitam as entidades mais evoluídas, e que, graças a ele, podeis encontrar solução para todos os vossos problemas.
Sim, porque o sol pode fazer mais, além de vos dar o seu calor e a sua luz: pode abrir a vossa inteligência e o vosso coração."



"O sol é a fonte do amor universal: ele deposita as suas partículas de vida em toda a Natureza e são essas partículas que nós depois recebemos por intermédio das pedras, das plantas, dos animais e até dos humanos.
Sim, os homens e as mulheres também possuem algumas partículas do sol, mas, evidentemente, muito poucas, porque não se esforçam por atraí-las; é por isso que eles não podem proporcionar uns aos outros a plenitude.
O verdadeiro amor existe em abundância no sol e é lá que se deve procurá-lo. Enquanto vós não beberdes na nascente, só encontrareis algumas gotinhas de orvalho aqui e ali sobre algumas flores, e isso é pouco.
Há, certamente, algumas partes do corpo do homem e da mulher onde o amor se deposita um pouco, mas, se o procurardes apenas aí, estareis sempre com fome e sede. E é isso que acontece à maior parte daqueles que se amam: não se sentem preenchidos, falta-lhes sempre qualquer coisa.
É preciso que eles vão à nascente procurar esse amor imenso que inunda toda a Criação. Depois, eles que amem um homem ou uma mulher, se quiserem! Mas, para encontrarem a plenitude, é na nascente que primeiro devem saciar-se."



"Para além do que vemos dele, o nosso corpo físico está como que provido de antenas etéricas, graças às quais comunica com toda a Natureza: ele emite e recebe ondas. Sabe-se, desde a mais alta Antiguidade, que um corpo nu está dotado de poderes mágicos que perde quando é vestido. Assim, os homens e as mulheres que sabem como se expor nus às influências da terra, do ar, da água, do sol, podem fazê-las servir o seu trabalho espiritual, que elas apoiam e reforçam.
Mas o que também é preciso saber é que essas antenas de que o corpo físico está provido atraem indiferentemente as correntes boas e as más. Por isso, se vos expuserdes nus, ou quase, como acontece nas praias, no Verão, estais atentos. Só podeis fazer isso sem perigo se souberdes fechar-vos a todas as correntes negativas, tenebrosas, e vos abrirdes somente às correntes luminosas e divinas. E, também neste caso, é por um trabalho do pensamento que conseguireis proteger-vos."



"Quer tenhais consciência disso, quer não, tudo o que vos rodeia vos influencia. Mas o importante é tornardes-vos conscientes disso para fazerdes um trabalho benéfico sobre vós mesmos. Quando sentirdes que uma criatura, um objeto, um fenomeno da Natureza, tem uma influência favorável sobre vós, esforçai-vos por abrir conscientemente as vossas portas interiores a fim de que essas influências penetrem profundamente em vós. Se não vos abrirdes, mesmo as melhores coisas serão ineficazes, não agirão sobre vós."



Ide junto de uma nascente, de uma fonte que jorra, e imaginai que é em vós que essa nascente jorra e corre...
Ide ver o sol nascer, contemplai-o, abri-vos a ele para que ele desperte em vós o sol espiritual, o seu calor, a sua luz...
Ide junto das flores para lhes pedir que vos ensinem o segredo das suas cores, dos seus perfumes, e escutai-as, para aprenderdes a extrair, vós também, as quinta-essências mais perfumadas do vosso coração e da vossa alma..."
(Omraam Mikhaël Aïvanhov)





Um comentário:

  1. NOSSA!!! Achei lindo e estou impactada..., me sentido presenteada por Deus com o que acabo de ler nesta linda manhã ensolarada de sábado, dia 03/09/2011!!!... Que maravilha!!!
    É um fato e sinto isto..., que devemos estar muito suaves e sensíveis ao que nos vem sugerir ao coração, à mente,ao pensamento!!!
    Esbarrei aqui no por acaso, acreditei que poderia ter algo de bom para mim e fui pre-sen- teada com uma leitura dessas!
    Adorei o blog, abençoada seja a Carolina.
    Infelizmente ainda não, mas com certeza quando estiver no meu Notebook este blog estará adcionado e visitado sempre entre os meus favoritos.
    Bons ventos tragam mais e mais textos lindos vindo de um lugar muito especial e por pessoas
    lindas a este cantinho!
    Beijinhos Carol linda e Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...