As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



sábado, 9 de outubro de 2010

Vidas e Notas...KR DRUMS


Pessoas...
Nos próximos sábados, dias 16 e 23...no programa Santa Catarina em Cena, antes do Jornal do Almoço, da RBS, será apresentado o curta catarinense Vidas e Notas, sobre os Luthiers do nosso estado.
Meu bruxo das bateras, foi convidado pela equipe muito gente boa e altamente profissional, para gravar o documentário, como o Luthier de Baterias, e ele vai mostrar um pouquinho da Kr Drums...
Documentário sob a direção de Flavio Roberto e Diego Lara.
Produção Geral: Tac Produçõeshttp://www.tac.art.br/

Ficou muito bem feito e o baterista Mário Jr...Marinho mandou ver na batera...no show de lançamento para os Luthieres e suas famílias... no Espaço Sol da Terra na Lagoa...foi emocionante, meu Bruxo tremia de felicidade...realmente um trabalho de valorização do artista, do empreendedor catarinense!!!!!

Sucesso meu amor, meu professor pardal criativo, meu Bruxo das Bateras!!!!!!!!

Parabéns equipe da Tac Produções...

Muito Ouro e Muitos ouros!!!!!

Oxalá sempre...

Bruxa do Bruxo das Bateras!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que tem na sua alma!!!! Comente...