As Bruxas do Clã Mistérios, Jóias e Magias...e outras pessoas...contarão suas historinhas!!!!

É um espaço mágico, para quem tiver interesse em ler algumas historinhas sobre Astrologia, Tarologia, Psicologia e outras Magias que fazem bem à alma!!!!!

Magia da vida!!!!



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que venha 2012...

Feliz...Feliz...Feliz...2012



Feliz 2012...!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que será colorido...
Pois 2011 foi o ano que marcou muito a minha vida, com a perda de meu pai...já no inicio do ano...
Quantas mudanças...
Mas como amanhã entro de férias...volto só em Janeiro...deixo para falar do ano que está por findar...só ano que vem...hehehhehe
Mas quero agradecer por tudo, pelas pessoas, pelo amor, pela saúde, sucesso profissional, reconhecimento, formatura de Astrologia...por tudo...
Obrigada meu Pai, Obrigada Deus!!!!!
Obrigada meu marido lindo...meu Bruxo!!!!!
Desejo um 2012, Ano da Lua, Ano do Dragão, Ano de Oxalá...maravilhoso e abençoado a todos...
Que assim sempre seja e será em 2012...


Oxalá....

Bruxa Preta

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal...

Feliz Natal do Arthur...filho da amiga Patty...que moram em Criciúma...



Feliz Natal da Sophia...filha da amiga Marion...que moram nos EUA...



Cartão do Ano passado da Valentina...nossa bonequinha...


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

KR DRUMS....

Feliz Natal...
KR DRUMS e equipe!!!!!
Sucesso em 2012!!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Solstício de Verão...


Adoro a leitura simbólica que a Astróloga Dani Rossi consegue criar...
Já assisti algumas palestras dela...a de Lilith foi demais!!!!
E deixo esta união da Astrologia e Mitologia...
Inclusive ganhei de astrosecreto, da querida Maria Emilia, o belíssimo livro "Mitos e Lendas em detalhes, de Neil Philip"...
Então leiam o texto muito bem escrito pela Dani...
Feliz Natal!!!!
Salve Litha...
Salve o Verão...
Salvem os Capricornianos!!!!
Salve Salve...






O Sol entra no signo de Capricórnio às 02h16 do dia 22.12.2011 (Horário de Verão de Brasília).

É o Solstício de Verão...
 Tempo de Natal, dia mais longo do ano, momento em que a Luz do Sol predomina sobre a noite do Hemisfério Sul e que o Astro Rei coloca-se no ponto mais alto da abóbada celeste, no zênite, sobre o signo de Capricórnio.
Daí o signo de Capricórnio ser representado por uma Cabra e, na Astrologia Inca, pela Tarruca, um tipo de cabra andina que consegue vencer suas limitações e escalar até os picos das cordilheiras.
Capricórnio simbolicamente está associado à subida da vida lenta e infatigável em direção aos picos da realização espiritual. A subida ao topo da montanha.
Ele é lento, paciente e prudente nesta subida, expulsando as forças cegas, as forças profundas e prisioneiras da alma que o impedem de atingir a Perfeição, o ápice. 
Para o Hemisfério Norte trata-se do Solstício de Inverno, a noite mais longa do ano e o momento de virada da estação. De todos os quatro pontos principais de virada no ano, o solstício de inverno deve ser o mais significativo. Ali, no momento da maior escuridão no hemisfério norte, o sol "aparece" novamente...
No antigo drama mitológico da descida do deus ou deusa ao mundo subterrâneo, o retorno à humanidade iniciou-se.
Na jornada da inconsciência individual, o ponto de maior contato com a consciência universal foi atingido, a sabedoria coletiva foi assimilada e o indivíduo inicia um retorno simbólico como um ser transformado: o "eu" tornou-se o "Eu".
É por isso que todos os deuses que representam o "eu" elevado — incluindo Cristo — têm seus aniversários celebrados no solstício de inverno, mesmo sabendo-se que não nasceram efetivamente nesta época.  Mas, como o momento de renascimento espiritual foi associado à Cabra?
O signo tem uma história mítica longa e complicada. Originalmente não era a cabra, mas a "Cabra-Peixe", uma imagem particular que atualmente foi quase esquecida.
Na antiga Babilônia, o deus Ea era representado como um homem encapotado em uma pele de peixe. Ele regia as "águas sob a terra", o poder vital que mantinha os rios Tigre e Eufrates correndo e assim dava a vida à terra.
A influência mesopotâmica sobre os egípcios resultou na fusão dessa imagem com outra. Quando a lua estava cheia em Capricórnio (junho-julho), as águas do Nilo começavam a subir. A pesca voltava a ser abundante, sendo uma fonte necessária de alimento para os camponeses egípcios. Assim, as águas corriam de "sob a terra" para trazer o alimento vivificante (peixe) sempre que a lua estava cheia no signo da cabra. Os gregos também conheciam Capricórnio como a cabra e uma fonte de alimentação. Para eles, Capricórnio era freqüentemente associado à Amaltéia, a ninfa-cabra que amamentou o pequeno Zeus (Júpiter) quando sua mãe Réia o escondeu na ilha de Creta para salvá-lo da ira de seu pai Cronos (Saturno).
Em gratidão por ter-lhe salvo a vida, Zeus, ao tornar-se rei dos deuses, colocou-a no céu como a constelação de Capricórnio, e transformou um de seus cornos na Cornucópia ou Corno da Abundância.  Uma vez que celebramos o aniversário de Cristo, nosso Avatar pescador, no solstício de inverno enquanto o Sol está em Capricórnio, é adequado que o símbolo da cabra esteja fundido ao do peixe, um símbolo que representaria os dois mil anos do cristianismo
.Em diversas culturas este período sempre foi celebrado como um momento de nascimento do Divino entre os humanos. Na Pérsia celebrava-se o nascimento do Deus Mitra, nascido de uma virgem, a Deusa Anahira. Mitra era chamado de Deus Menino ou Sol Vencedor. Entre os povos Incas ainda celebra-se o nascimento do Deus Sol Inti.
Também os Maias, os egípcios e os indianos têm festividades de celebração relativas a esta época do ano.Portanto, esta época vem, desde tempos imemoriais, relembrar os Seres Humanos de sua origem divina e oferecer-lhes a sempre renovada oportunidade de reconhecer sua própria divindade, pois ano após ano e dia após dia, o Sol nos mostra sua constância, sem tropeço nem falseio, em doar, zelar, manter e sustentar a Vida na Terra, a fim de que possamos viver esta experiência humana e desenvolvermo-nos espiritualmente.
Mas Capricórnio não está somente associado à abundância e reconhecimento espiritual...Amaltéia era irmã do deus Pã e, portanto parte da família de sátiros, que são meio humanos e meio bodes. Pã e seus colegas sátiros eram devotados à lascívia e à licenciosidade sexual; daí o termo satiríase, imagem esta que não condiz com nossa percepção sobre capricórnio...
Em Roma, no mês de Capricórnio era celebrado a Saturnália, o festival pagão em homenagem a Saturno (regente de capricórnio). Nesse período, todos os costumes sociais e sexuais eram deixados de lado; as posições eram invertidas e o povo podia celebrar livremente, divertindo-se em pé de igualdade com a nobreza. 
 Os arquétipos míticos de Capricórnio são, portanto, diversos, incluindo Vesta, Pã, Amaltéia e Saturno. Vesta e Saturno representam um tipo rigidamente controlado, cujo comportamento deve ser impecável, enquanto Pã e Amaltéia, as cabras e sátiros, representam a liberdade sexual do signo.
Tal combinação pode ser traduzida pela necessidade de buscarmos o equilíbrio entre o céu e a terra, reverenciando nossas forças instintivas, que nos movem e nos alimentam na terra e sem as quais não conquistaríamos os altos cumes, sem, no entanto, deixarmos de reconhecer o aspecto luminoso da cabra, a disponibilidade de abundância que existe dentro de cada um de nós e que nos torna também divinos. 
 Que neste período de celebração cósmica e de visita do Sagrado em meio a Humanidade possamos abrir nossos corações para que a Luz divina faça morada em nós e ilumine toda a nossa vida sobre os firmes fundamentos da Alegria, da Paz e do Amor!


 Feliz Natal!      

                                                                                                                                                                                                                                                                  Dani Rossi

domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que venha o Natal...




Mais um ano está acabando...
e o Natal chegando...
Final de ano é sempre essa correria...montar a árvore...decorar a casa, preparar guloseimas natalinas...
Eu sempre adorei essa época...a energia é forte, de harmonia, de família...
Mas este vai ser o primeiro Natal sem meu Pai...que saudade do meu Landão...
Ele já estaria na correria de comprar as coisas que ele adorava...nozes, castanhas, damascos, ameixas, cerejas, panetone, bolachinhas...era um querido e guloso Pai...
Sempre passei o Natal na casa de meus pais...mas tudo mudou...
Então este ano, o Natal será aqui em casa, com nossa família...e a família de meu marido...
esta agora é nossa nova família...
Receberemos a sogrinha, cunhados e cunhada...além da nossa afilhada mais querida...
Então, que venha o Natal...
Tempo de reflexão, de agradecimento por toda a colheita do ano e de esperanças para um 2012...iluminado pela Lua!!!!!

Feliz Natal a todos!!!!!
E que o menino Jesus sempre nos guie e nos proteja!!!!!

2012...o Ano do Dragão

2012 Ano do Dragão de Água




O ano de 2012 será regido pelo Dragão do elemento água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término se dará no dia 09 de fevereiro de 2013. Na astrologia chinesa, o Dragão é um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, o orgulho, a extravagância e os ideais elevados.

O ano do Dragão de Água traz a todos uma dose de energia extra que possibilita as grandes realizações. Será um bom ano para colocar em prática os projetos há muito acalentados, mas para alcançar o sucesso será necessário focar as metas e seguir um bom planejamento. As normas e as leis estarão mais rigorosas e deverão ser respeitadas. Este ano favorece as mudanças, o movimento, as viagens e a liderança.

A busca pelo autoconhecimento, a família, os estudos e o romantismo serão valorizados. Este será um ano para agirmos com coragem, bom senso, criatividade e determinação. No aspecto negativo, a diplomacia e a conciliação poderão ser colocadas em segundo plano e os desentendimentos virão por conta da arrogância, intolerância e o excesso de autoritarismo.




 

PREVISÕES PARA OS SIGNOS

Rato: O ano do Dragão costuma ser muito bom para os nativos de Rato. Os negócios, os empreendimentos e as viagens estarão favorecidos. Este ano possibilita o alcance de objetivos e o desenvolvimento na vida profissional e pessoal. O Rato deverá prestar atenção nos detalhes, evitar os excessos e não correr riscos desnecessários.
No plano afetivo, este ano promete trazer conquistas e novas paixões. Na saúde, cuide da alimentação, faça exercícios físicos.

Boi: Um ano auspicioso para os nativos de Boi que estarão mais entusiasmados e determinados. Este ano favorece as viagens, o início de novas atividades e projetos. Alguns contratempos e mudança de planos desafiarão a sua criatividade e versatilidade. Lembre-se de equilibrar a vida afetiva com a vida profissional, dedique um tempo maior ao amor e fortaleça o seu relacionamento afetivo. Na saúde, cuide do sistema circulatório.

Tigre: Para alcançar o sucesso neste ano, o Tigre deverá cultivar o bom senso, o humanitarismo e a comunicação positiva. Este ano favorece o reconhecimento de suas qualidades positivas, principalmente se estiver em cargos de liderança ou de poder. Os desentendimentos e conflitos serão conseqüências dos excessos e da impulsividade. No amor, haverá bons momentos, mas as conquistas serão passageiras. Na saúde, atenção aos olhos e cuide da sua pele.

Coelho: Um ano estimulante para os nativos de Coelhos. As sementes plantadas nos anos anteriores irão frutificar trazendo progressos no âmbito profissional. Os estudos e as viagens estarão favorecidos. No amor, cultive a afetividade: demonstre os seus sentimentos, desenvolva a autoconfiança e supere a timidez. Deixe a ansiedade e o imediatismo de lado. Na saúde, faça exercícios de relaxamento e meditação.

Dragão: Um ano muito auspicioso para os nativos de Dragão que deverão manter-se centrados para aproveitar as boas oportunidades e não dispersar as suas energias. Este será um ano de destaque, reconhecimento e de muitos progressos. Nos relacionamentos afetivos, o carismático Dragão estará atraindo novos amores, mas ele estará em busca de estabilidade e tranqüilidade. Na saúde, recarregue as suas energias fazendo exercícios junto à natureza.

Serpente: Um ano moderado com alguns imprevistos para a Serpente que deverá cultivar a reflexão e a flexibilidade. Este será um bom ano para se organizar, reestruturar e corrigir os erros do passado. Os estudos e o planejamento estarão favorecidos. Atenção às finanças e evite os gastos excessivos. No amor, o período será de novas conquistas e muita paixão. Na saúde, cuide do sistema digestório, evite os excessos na alimentação.

Cavalo: Um ano moderado para o Cavalo que deverá desenvolver os seus recursos interiores e cultivar uma fé positiva. Este será um ano de alguns contratempos e de preocupações, mas o Cavalo poderá contar com o apoio dos amigos e, no fim, tudo será resolvido no seu devido tempo. No amor, o período favorece o romantismo, a atração e os encontros afetivos. Na saúde, controle a ansiedade com exercícios respiratórios.

Cabra: Um bom ano para o nativo de Cabra buscar a sua verdade e semear as sementes daquilo que deseja colher no futuro. O ano favorece a ação e a iniciativa com planejamento e bom senso. Evite a ansiedade e a impulsividade. Seja prudente ao lidar com as finanças. No amor, o período será de reencontros, novas amizades e harmonia nos relacionamentos. Na saúde, mantenha a boa energia com exercícios físicos e bons pensamentos.

Macaco: Um ano positivo para o Macaco que verá os esforços dos últimos anos recompensados. O Macaco poderá iniciar uma nova atividade, mas deverá ficar atento aos detalhes e cuidar pessoalmente daquilo que é importante para ele. Com diplomacia e moderação, os seus objetivos serão alcançados. A vida afetiva será feliz e os novos relacionamentos virão através de viagens ou encontros sociais. Na saúde cuide da alimentação e evite o sedentarismo.

Galo: Um ano movimentado e muito positivo para os nativos de Galo. O desenvolvimento será crescente e gradual e o Galo poderá obter reconhecimento e destaque em sua profissão, principalmente se estiver em posição de liderança.
No amor, mantenha a receptividade o período será de harmonia e felicidade. Deverá prestar mais atenção em si, nas emoções, nos pensamentos e cuidar da sua saúde física, mental e espiritual. Faça exercícios de alongamento e meditação.

Cão: Um ano moderado e desafiante para aos nativos de Cão onde nem tudo sairá como ele deseja. O período favorece o investimento nos estudos e no aprimoramento profissional. Deverá cultivar a paciência e o comedimento e ser claro ao comunicar-se para evitar as confusões. Cuide das finanças e de seus pertences pessoais. No amor, as aventuras e as conquistas serão passageiras. Na saúde, faça exercícios respiratórios e de meditação, recarregue as energias junto à natureza.

Porco: Um ano movimentado para o nativo de Porco que deverá priorizar as suas atividades e estabelecer os limites para não dispersar as suas energias. A família e os amigos solicitarão a sua atenção. Seja prudente ao lidar com as finanças e controle os seus gastos. No amor, deixe a teimosia de lado, busque a harmonia através do diálogo, da leveza e o bom humor. Na saúde, faça uma alimentação mais natural e equilibrada e atenção ao sistema circulatório.


(por Teresa Kam Teng)

 

2012...0 Ano da Lua

O ano da Lua trará questionamentos e afeição...




A cada ano, um novo regente. E como não poderia deixar de ser, a chegada de 2012 traz consigo um aspecto bastante curioso. Justo no ano em que profecias alardeiam como o do fim do mundo, a Lua, que indica maternidade, carinho e proteção, é quem ditará as regras! Rápida, próxima do nosso planeta Terra, ela influencia diretamente o nosso dia a dia.

A Lua nos convida a olharmos para dentro de nós mesmos em busca da harmonização do nosso mundo emocional. Como é que você tem se relacionado com os seus sentimentos? Qual parte do seu passado emocional ainda é assustadora para você? O que é que você poderia compreender em relação a sua infância e o que te traria bem estar enquanto adulto? Do que é que, de fato, você necessita para sentir-se em segurança? Como é a expressão da sua comunicação emocional? Estes serão alguns dos questionamentos pertinentes e frequentes durante o próximo ano.

A Lua governa o signo de Câncer e tudo o que diz respeito ao feminino, não importando se biologicamente somos homem ou mulher, ela é o Princípio Feminino dentro de cada um de nós. A Lua é emoção, é intuição, é a oscilação do nosso humor, é a capacidade de nutrir, é a nossa raiz, é o poder gerador, é cuidado, é a capacidade de nos sentirmos ou não amados. A Lua é a representação da Grande Mãe.

Talvez, a função mais importante relacionada à Lua seja a maternidade, no sentido mais amplo da palavra, sem limitar-se ao processo fisiológico do gerar, revelando a forma como cuidamos e como precisamos ser cuidados. Revela padrões, hábitos e lembranças que inconscientemente trazemos da infância para o nosso mundo adulto.

Nossos interesses pessoais, nossos desejos, nossas necessidades mais variadas, o que nos impressiona, o que nos torna sugestionáveis e fragilizados, tudo isso sofre a influencia direta da energia lunar. Assim, o grande desafio de 2012 é aprendermos a reconhecer tudo isso dentro de nós mesmos, para então trazermos ou mantermos para a nossa vida aquilo que de fato necessitamos.

(zastros)

Que venha Litha!!!!!!

Solstício de Verão !!!





Litha é uma celebração essencialmente do Fogo, assim como todos os ritos de Verão na Wicca. Ocorre no hemisfério Norte por volta de 21 de junho e no hemisfério Sul por volta de 21 de dezembro.

Litha ocorre no Solstício de Verão, momento em que o poder do Sol chega ao seu ápice e as flores, as folhagens e os gramados encontram-se em abundância na Natureza.

É o dia longo do ano, no qual o poder da luz se encontra acima da escuridão, garantindo poder e proteção.

Nesse período celebramos a abundância, a luz, a alegria, o calor e o brilho da vida proporcionados pelo Sol.

Nesse instante o Sol transforma as forças da destruição com a luz do amor e da verdade. Agora o Deus Sol chegou ao seu pico de poder.

Ele é um adulto e tornou-se Pai (dos grãos), devido a sua união com a Deusa em Beltane.

Em toda a sua plenitude e poder ele traz o calor do Verão e a promessa total de fertilização do solo, dos grãos, para que haja uma colheita farta e abundante.

A Deusa foi fertilizada pelo Deus.

Animais crescem livres e sabem que os raios protetores do Sol irão prover suas necessidades. Litha é o auge do poder do Sol, mas prenuncia também o seu declínio.

A partir de agora o Deus Sol começará lentamente a sua caminhada rumo ao País do Verão (Outro Mundo), e morrerá em Samhain. É por isso que em algumas Tradições Pagãs esse Sabbat marca o fim do reinado do Deus do Carvalho (Senhor do Ano Crescente) e o início do reinado do Deus do Azevinho (Senhor do Ano Decrescente), que durará até Yule, no qual será substituído novamente.

Há muitas lendas e ritos que envolvem a noite do Solstício de Verão.

Um dos costumes mais populares em toda a Europa e Norte da África é a Tradição de colher ervas medicinais e mágicas nesse dia, já que a força e o poder mágico estão no auge por causa do momento astral, que contém todo o poder sanador do sol e toda a plenitude da Terra.

As ervas são tradicionalmente colhidas nesse dia para capturar o poder do sol que está em seu apogeu. Visco, basílico e outras inúmeras plantas são colhidos ritualisticamente e usados para preservar a energia nos tempos frios em encantamentos e sortilégios.

Há também uma infinidade de lendas mágicas que nos falam de Antigas Tradições de banhos purificadores e curas milagrosas realizadas nas noites do Solstício de Verão em fontes, rios e cachoeiras.

Acredita-se que tudo aquilo que for sonhado, desejado ou pedido na noite da Litha se tornará realidade.

Os antigos povos da Europa acreditavam que, nessa noite, Puck, Pã e todos os Elfos, Fadas, Duendes e Gnomos andavam correndo pelos campos e florestas e poderiam ser facilmente vistos e contatados.

Nesse dia os amuletos do ano anterior são queimados e novos talismãs de proteção, poções para sonhos proféticos e filtros são feitos para aproveitar o grande momento de poder.

É costume acender uma grande fogueira, continuando a Tradição de Beltane, e pular sobre ela para livrar-se dos infortúnios e negatividade.

Tradicionalmente a fogueira é acesa com a fricção dos gravetos de duas árvores mágicas: o abeto e o carvalho.

Litha é o melhor momento para fazer rituais na praia, ao ar livre, praticar divinação e brincadeiras, assim como cantar em homenagem aos Deuses Antigos, dançar e contar histórias em volta da fogueira.

Essa é a noite do Poder Mágico.





Correspondência de Litha

Cores: laranja, amarelo, verde, azul, branco.

Nomes alternativos: Solstício De Verão, Feil Seathain.

Deuses: todos os Deuses Solares e Deusas da fertilidade.

Ervas: sálvia, menta, basílico, cebolinha, salsa, alecrim, tomilho, hissopo, madressilva, urze vermelha, urze branca, lavanda, samambaia, visco, verbena, musgo, íris, sorveira, carvalho, abeto, pinheiro, sementes de anis, aveleira.

Comidas e Bebidas Sagradas do Sabbat: frutas frescas, vegetais frescos, patê de ervas, pães de cereais, vinho, suco, cerveja e água.

Pedras: rubi, diamante, conchas do mar, quartzo branco, âmbar, citrino, olhos-de-gato, topázio amarelo, turmalina amarela, peridoto, cornalina, calcita.



Atividades:

- Pular uma Fogueira, um Caldeirão com chamas ou uma vela.

- Pintar Runas e outros símbolos mágicos em pedaços de madeira, conchas, papel, pedras; consagra-los e pendura-los em suas portas e janelas para proteção.

- Colher ervas e plantas mágicas nesse dia.

- Fazer um Bastão Mágico.

- Fazer uma Cruz Solar e pendura-la no seu jardim ou porta, decorá-la com elementos da Natureza.

- Fazer uma Coleira de Bruxa (Witch’s Ladder) que represente a necessidade que você precisa alcançar.

- Acender velas, fazer oferendas e libações ao Povo das Fadas.

- Pendurar ervas na lareira, sala e cozinha para secarem.






FELIZ LITHA A TODOS!!

fonte do texto: http://mirhyamcanto.blogspot.com/2007/12/sabat-de-litha-movimento-de-alegria-e.html

Postado por Sofya Iaé Umarhama às 13:46

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10 de Dezembro...



Eclipse Total da Lua

Eclipse Total da Lua dia 10 de dezembro de 2011 as 12h06’02”(hor. Brasília)




O ano de 2012 será regido pela Lua, portanto devemos prestar mais atenção aos efeitos das eclipses. As eclipses são Lunações. Podem ser do Sol ou da Lua. Toda eclipse Lunar ocorre na lua cheia, quando a Terra fica entre a Lua e o Sol. Seus efeitos, tanto a do Sol como da Lua duram 6 meses, que são o intervalo que fazem entre si.

A eclipse do dia 10 ocorrerá no eixo Gêmeos/ Sagitário – Atingindo nossa mente, nossas crenças, todos os meios de comunicação, de intercambio e troca… É um momento em que devemos nos colocar abertos às novas informações.

A lua mexe com nossas emoções e nosso inconsciente. No momento do eclipse, uma sombra gerada pela Terra sobre a Lua causará em nós algum tipo de conexão com nosso próprio lado sombrio. A sensação pode ser como a de um holofote direcionado para seu “Eu” interior. Provocando uma limpeza na alma; livre-se do que é somente peso e dor e o efeito será purgativo.

Busque o conhecimento das causas e superará as consequências. Pense diferente e dê oportunidade para o novo em sua vida.
(claudia sorrentino-sinasstrias)



10 de Dezembro...




(Eliza Marx)

10 de Dezembro...
Lux Mundi...
Luz do Mundo...
Festival romano de Lux Mundi, epíteto da Deusa da Liberdade, cuja tocha de esperança brilha até nas horas mais trevosas...
Na Luz e com muita Luz...
Luz ao Mundo!!!!

Oxalá...

É Amanhã...

" Tudo está escrito nas estrelas"



Amanhã, dia de Saturno, com Lua Cheia em Gêmeos, Eclipse Total da Lua, Dia Lux Mundi...
 E a nossa formatura do Mestrado em Astrologia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que sensação boa, de missão cumprida, pela busca incessante do conhecimento...
Em Astrologia...!!!!!!!!!!!!!
Acho divino, misterioso, enigmático e explicativo...
A Ciência que mais admiro e fico cada vez mais apaixonada!!!!!
Vou para as aulas, me conecto com o Universo e viajo pelos signos, planetas e estrelas!!!!
Agradeço por  Lydia Vainer, minha mestre, minha amiga, minha Bruxa...ter me convidado e insistido para fazer o curso com ela...para ser sua aprendiz, aluna...
E dizem que tô muito boa,hhihihihihihihi
Então, a Bruxa aqui, vai preparar o prato principal do nosso divino jantar!!!!!
Estou já organizando o Bacalhau ao Luar...em homenagem a minha mãe Lua, que será a regente de 2012!!!!!
Teremos aula, um preparadíssimo ritual da Lua, Astrosecreto e depois  brindaremos com o nosso delicioso jantar...
Adorei quem peguei, mas é secreto, hihihihihih...mas adorei!!!!
Então vou incendiar o caldeirão da Preta...com uma mágica Bacalhoada...
Muitas intenções e magias!!!!

Que nunca nos falte...
Que assim seja...
Salve Salve Astrologia...

Salve Lydia, Ana, Lara, Mônica, Rosangela, Silvana, Adriana, Milene, Maria Emilia, Flávio e Reginaldo...
Lindas pessoas...
Seres iluminados...
Sábios Astrólogos!!!!!!
Meus queridos amigos!!!!

E que venha Litha...

Depois mostro as fotos do caldeirão...

Oxalá...

Bruxa Preta Colorida
Muito feliz e realizada...